Skip to main content
Header

Fui contactado por um comercial da NOS que me propôs fundir as duas contas que tinha, uma de 4 cartões telemóvel, outra de pacote TV+Internet+Telefone, numa só conta.

Foi-me garantido que o valor dessa novo factura (única) não seria superior ao somatório das duas facturas que costumava pagar.

Qual não é o meu espanto, quando recebo o SMS com os detalhes do processo, o valor novo a pagar é superior em mais do que 5euros (por mês).

Respondi: NÃO ao SMS e, pior ainda, mais espantado fiquei ao receber essa factura com esse valor superior para pagamento.

Como é óbvio, quero reverter isto o quanto antes.

A questão do SMS, parece -me, é muito grave!

A cereja em cima do bolo veio ontem, adicionalmente veio a factura do serviço dos 4 cartões telemóvel para pagar.

Nunca mais vou atender telefonemas de comerciais da NOS!

Sent from Outlook for Android

Boa tarde, @smcm

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve, não nos revemos no género de prática que descreve. 

Assim, para podermos ajudar, e melhor compreender a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

• número de contribuinte; 
  • número de contacto; 
  • resumo da proposta que foi feita;

Vamos ajudar. 
Obrigado, 

Boa tarde a todos.

Como me queixei indignado também devo reportar que foi hoje contactado para esclarecimentos e resolução do meu problema.

Quanto à prestação da pessoa que me contactou, não tenho nada a apontar.

Já fui ver o valore a pagar e já está correto.

A todos os envolvidos, obrigado.

sm 

Boa tarde @smcm,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário