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Procurei a loja NOS para incluir um número de telemóvel no meu atual contrato de TV+NET+VOZ e percebi que a NOS procedeu a uma alteração contratual, sem o meu consentimento - titular do contrato - mediante o pedido de adesão a um novo serviço de um antigo número que estava no meu contrato.

Não só permitiu a portabilidade de um número, como alterou a fidelização do contrato existente considerando tratar-se de um novo contrato - não alterando de todo o valor mensal.

Tentei fisicamente em loja compreender esta questão, aguardo desde o passado dia 7 de Agosto (há 5 dias úteis) a audição da gravação em que supostamente firmei as alterações contratuais e até ao momento nada.

 

Fiz um alerta para uma burla cometida contra a minha pessoa, onde a NOS apenas aceitou firmar um novo contrato em meu nome - sem a minha intervenção.

A linha de apoio rejeita a possibilidade de reverter o período de fidelização e apontam que, caso queira deixar o contrato atual, devo pagar 180€.

 

Não compreendo como o único operador que pratica a alteração do período de fidelização em alterações de equipamentos, números, moradas e afins é de facto a NOS.

Aguardo há 5 dias úteis a gravação da chamada onde terá sido firmado o meu atual contrato com a NOS, sabendo que o mesmo não foi firmado por mim.

Os operadores da linha indicam que “lamentam” e que “compreendem”, no entanto não há qualquer forma de obter a referida gravação e a única prova da transação comercial é um contrato sem qualquer assinatura disponível na APP NOS.


Engraçado como a linha de retenção prometeu estudar a minha situação, com vista a evitar que deixe de ser cliente NOS.

 

Na resposta, no dia seguinte, supostamente após ter falado com o supervisor, indicaram que nada podem fazer e oferecem a mesma proposta que uma loja física - mesmo após episódio de burla através da linha telefónia NOS.


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Então pelo que refere fez “ adesão a um novo serviço de um antigo número que estava no meu contrato. “. Sendo assim é renovado o periodo de fidelização. Não percebi o seu ponto ?


Então pelo que refere fez “ adesão a um novo serviço de um antigo número que estava no meu contrato. “. Sendo assim é renovado o periodo de fidelização. Não percebi o seu ponto ?

Clarifico: eu nunca alterei o contrato. No entanto a NOS terá aceite a saída do telemóvel sem o meu conhecimento e alterando-me o período de fidelização.

Aguardo há 6 dias úteis (8 dias corridos) a audição da chamada gravada para efeitos de prova de transações comerciais.

Adivinho que vai ser engraçado quando percebermos que não fui eu que firmei o contrato e como se resolverá esta situação.


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Mas a moderação é feita por colaboradores da NOS, estou a presumir. 


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Para acompanharmos a situação é necessário que nos confirme os dados solicitados através do meio indicado.

Obrigado


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