Boa noite,
No passado mês de novembro a minha mãe comunicou, por carta registada com aviso de receção, para a NOS a cessação do contrato de serviços que tinha.
Previamente a esta comunicação foi feita uma simulação on line sobre uma possibilidade de alteração do referido contrato cujo formulário de compra, apesar das insistências por email por parte da NOS, não foi confirmado pela, à data cliente. No entanto, abusivamente, a NOS procedeu, sem mais à alteração do contrato na área de cliente.
Para que não susbsistissem quaisquer dúvidas sobre a não aceitação de qualquer alteração contratual, na comunicação de cessação do contrato que referi primeiramente, foi também exercido o direito de livre resolução, no prazo de 14 dias, e junto o formulário e a demais emails enviados.
No mês de dezembro a NOS procedeu ao desligamento do serviço, tendo sido emitida a fatura a 0€.
Posteriormente, neste mês de janeiro, é emitida uma fatura à minha mãe com o periodo de fidelização de contrato, aparecendo a dita alteração que ela não chegou alguma vez a aceitar e que indicou na comunicação que enviou que não pretendia qualquer contratação de serviços.
Liguei para a Nos, serviço de faturação, que me informam que confirmam a existência da comunicação mas que não tinha ordem superior para anular a fatura e que teria que reclamar numa loja!
Atendendo a que me é difícil deslocar a uma loja física solicito possam informar -me como posso resolver o assunto, nomeadamente através da via on line, uma vez que a NOS recebeu a comunicação ( e a cliente tem o comprovativa da receção em prazo) e evidentemente não vai pagar uma fatura de uma alteração de contrato que não efetivou.
Grata pela ajuda.