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Resposta

Segunda linha não abre as faturas no app nem online


Tenho 2 números com a NOS e apenas um deles na area logada mostra as faturas e históricos, o segundo e mais recente numero não existe a opção de faturas para realizar o pagamento, já estou no segundo mês de faturação e mesmo assim não existe os detalhes das faturas, é como se faltasse alguma permissão para eu ver esses detalhes. 

Melhor resposta por LuisFPimenta

Já deu certo, removi e adicionei pelo app novamente e agora estou a ver tudo corretamente, muito obrigado

6 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2024

Boa tarde, @LuisFPimenta

Diga-nos, por favor, se consegue ver o 2.º número associado à my NOS.

Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • August 10, 2024

Sim, vejo perfeitamente os 2 numeros associados. O Primeiro vejo o botão faturas, o segundo não vejo esse botão


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2024

Boa tarde, @LuisFPimenta

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador) associado à conta em questão. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;
  3. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • August 11, 2024

Realmente, o segundo esta apenas Utilizador, e o primeiro Pode consultar e gerir tudo

 

Como posso mudar a autorização do segundo?


  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • August 11, 2024

Já deu certo, removi e adicionei pelo app novamente e agora estou a ver tudo corretamente, muito obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2024

Muito obrigado pela cooperação, @LuisFPimenta
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.