Bem-vinda ao Fórum NOS @Natália F,
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Sou Wtf, carreguei o telemóvel errado e agora não sei o que fazer
Bem-vinda ao Fórum NOS @Nuélia Barros,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o sue número WTF e o PIN original. Vamos ajudar a resolver. A mensagem tem de ser enviada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa noite
Acabei realizando uma recarga em outro número de telemóvel, seria possível algum cancelamento?
Boa noite
Acabei realizando uma recarga em outro número de telemóvel, seria possível algum cancelamento?
Bom dia, proceda conforme é sugerido neste Tópico,
Boa tarde @Alex Saraiva,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Fiz uma compra on line, mas introduzi número de telemóvel errado. Gostaria de conseguir fazer o pagamento utilizando o número correto, mas não tenho essa opção no site.
Boa tarde @MAURO DSAMPAIO,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra e o número de telemóvel para envio dos dados de pagamento.
Obrigado
Ola, boa tarde.
Ao efetuar o carregamento de net móvel enganei me no numero, o que posso eu fazer agora?
Bom dia @Serena Vittoria,
Sugiro que siga as instruções facultadas neste tópico.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como indicado pelo o @Jorge C.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde
Enganei-me a carregar o meu telemovel, digitei um numero errado, como faço para me reembolsarem o valor? Obrigada
Boa tarde @Alexandra Leite,
Sugiro que siga as instruções facultadas neste tópico.
Obrigado
Peça a anulação ao seu banco.. Por caso tenha carregado um número que não seja NOS eles não conseguem ajudar.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos também a boa organização da informação.
Obrigado,
Preciso de ajuda porque ao carregar o saldo do meu telemovel no multibanco engamei-me no número
Preciso de ajuda porque ao carregar o saldo do meu telemovel no multibanco engamei-me no número
Boa tarde @cândida Rosa Nogueira,
Sugiro que leia alguns comentários anteriores ao seu.
Obrigado.
Boa tarde @cândida Rosa Nogueira,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- o número de telemóvel para o qual efetuou o carregamento;
- o seu número de telemóvel, para o qual pretendia ter efetuado o carregamento;
Obrigado
Boa tarde!
Ontem efetuei o carregamento de 21€ no meu WTF mas coloquei um digito errado. Como faço para reaver isso? Já me aconteceu uma vez e conseguir resolver super rápido mas já não me lembro como.
O telefone é impossível. Ligo de uma linha e diz que não é NOS. O meu telemóvel não pode fazer chamadas, como é óbvio, nem pra linha gratuita.
Boa tarde @Natalia Araujo,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de telemóvel;
- O número para o qual fez o carregamento;
- Data, hora, e valor do carregamento realizado;
Obrigado