Skip to main content
Header

Boa noite, 

Venho reportar uma situação, que após três tentativas ainda não está resolvido. 

No dia 24/07 efetuei um carregamento de 20€. Posteriormente, apercebi-me que tinha-me enganado num número. 

Remeti e-mail a 09/08 para a Nós a reportar o problema, ao qual me responderam a 11/08 que aquele e-mail destina-se a temas de comunicação corporativa e enumeram outros meios para recorrer para resolver o problema. 

No mesmo dia dirigi-me a uma loja Nos que ao consultar o número de telemóvel disseram que o problema estava resolvido, que o dinheiro ia voltar para o número que era suposto ter recebido se não me engana-se num número. 

Dias passaram e o dinheiro nunca entrou, pelo que liguei para a linha de apoio cliente 16993 no dia 22/08. Disseram-me que iriam resolver o problema até dia 27/08. 

Até hoje dia 10/09 o problema ainda não foi resolvido, embora ao consultar na aplicação Nos diz que está resolvido. 

Para mais cómico é a dia 02/09 receber chamada automática de inquérito de satisfação da resolução do problema. Como devem imaginar, estou bastante insatisfeita visto que nem foi resolvido. 

A solução da minha parte, passa em deixar de contribuir para a Nos e pedir a portabilidade dos números telefónicos que possuo na rede Nos para outra rede. 

Cumprimentos .

Bem-vinda ao Fórum NOS @Natália F

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Sou Wtf, carreguei o telemóvel errado e agora não sei o que fazer 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Nuélia Barros
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o sue número WTF e o PIN original. Vamos ajudar a resolver. A mensagem tem de ser enviada para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite 

Acabei realizando uma recarga em outro número de telemóvel, seria possível algum cancelamento?

Boa noite 

Acabei realizando uma recarga em outro número de telemóvel, seria possível algum cancelamento?

Bom dia, proceda conforme é sugerido neste Tópico,

Boa tarde @Alex Saraiva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Fiz uma compra on line, mas introduzi número de telemóvel errado. Gostaria de conseguir fazer o pagamento utilizando o número correto, mas não tenho essa opção no site.

Boa tarde @MAURO DSAMPAIO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra e o número de telemóvel para envio dos dados de pagamento.

Obrigado

Ola, boa tarde.

Ao efetuar o carregamento de net móvel enganei me no numero, o que posso eu fazer agora?

Bom dia @Serena Vittoria,

Sugiro que siga as instruções facultadas neste tópico.

Obrigado

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como indicado pelo o @Jorge C

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde

Enganei-me a carregar o meu telemovel, digitei um numero errado, como faço para me reembolsarem o valor? Obrigada 

Boa tarde @Alexandra Leite,

Sugiro que siga as instruções facultadas neste tópico.

Obrigado

Peça a anulação ao seu banco.. Por caso tenha carregado um número que não seja NOS eles não conseguem ajudar. 

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos também a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Preciso de ajuda porque ao carregar o saldo do meu telemovel no multibanco engamei-me no número

Preciso de ajuda porque ao carregar o saldo do meu telemovel no multibanco engamei-me no número

Boa tarde @cândida Rosa Nogueira,

Sugiro que leia alguns comentários anteriores ao seu.

Obrigado.

Boa tarde @cândida Rosa Nogueira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• o número de telemóvel para o qual efetuou o carregamento;
  • o seu número de telemóvel, para o qual pretendia ter efetuado o carregamento;

Obrigado

Boa tarde! 
Ontem efetuei o carregamento de 21€ no meu WTF mas coloquei um digito errado. Como faço para reaver isso? Já me aconteceu uma vez e conseguir resolver super rápido mas já não me lembro como.

O telefone é impossível. Ligo de uma linha e diz que não é NOS. O meu telemóvel não pode fazer chamadas, como é óbvio, nem pra linha gratuita. 

Boa tarde @Natalia Araujo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de telemóvel;
  • O número para o qual fez o carregamento;
  • Data, hora, e valor do carregamento realizado;

Obrigado

Comentário