Skip to main content
Header

 Boa tarde.

 A minha mãe é cliente da NOS desde os tempos em que era ZON.Falei sobre o cartão cinema NOS por causa da minha sobrinha a ela,ligou para a NOS e disseram-lhe que não tinha direito.A minha mãe subscreveu ao pacote com tv,telefone,net.Gostaria,se possível,de saber se lhe deram uma informação errada ou não.

 Boa tarde.

 A minha mãe é cliente da NOS desde os tempos em que era ZON.Falei sobre o cartão cinema NOS por causa da minha sobrinha a ela,ligou para a NOS e disseram-lhe que não tinha direito.A minha mãe subscreveu ao pacote com tv,telefone,net.Gostaria,se possível,de saber se lhe deram uma informação errada ou não.

Boa tarde @PIETER TRIANA, para ter o Cartão NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à sua área de cliente, (neste caso os serviços da sua mãe), depois o Cartão NOS ficará disponivel no seu Perfil na área de cliente

  

 


Boa tarde @PIETER TRIANA,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

Saiba mais sobre o cartão NOS através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário