Skip to main content
Header
Resposta

adesão pacote


Boa noite.

Aderi a um novo pacote onde incluí os dois cartões e ofereceram me um terceiro, na APP Nos não me aparece esse cartão. Como faço para poder gerir a internet desse cartão para não ultrapassar o plafond? Obrigado 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Mpinho,

Sugiro que em primeiro lugar associe o numero na App my NOS desta forma.

Caso pretenda não ter custos adicionais, escolha “Não quero usar internet extra”.

Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.

Obrigado.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 8, 2024

Tem o cartão consigo já assumo? Consegue adicionar o cartão onde diz: adicionar serviços?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • August 8, 2024

Boa noite @Mpinho,

Sugiro que em primeiro lugar associe o numero na App my NOS desta forma.

Caso pretenda não ter custos adicionais, escolha “Não quero usar internet extra”.

Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2024

Bom dia, @Mpinho
​​@Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 
Obrigado,