Tenho 2 números com a NOS e apenas um deles na area logada mostra as faturas e históricos, o segundo e mais recente numero não existe a opção de faturas para realizar o pagamento, já estou no segundo mês de faturação e mesmo assim não existe os detalhes das faturas, é como se faltasse alguma permissão para eu ver esses detalhes.
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, se consegue ver o 2.º número associado à my NOS.
Obrigado,
Sim, vejo perfeitamente os 2 numeros associados. O Primeiro vejo o botão faturas, o segundo não vejo esse botão
Boa tarde,
Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador) associado à conta em questão. Saiba como seguindo os passos abaixo:
- Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;
- De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;
- Consulte o tipo de acesso atribuído;
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Realmente, o segundo esta apenas Utilizador, e o primeiro Pode consultar e gerir tudo
Como posso mudar a autorização do segundo?
Já deu certo, removi e adicionei pelo app novamente e agora estou a ver tudo corretamente, muito obrigado
Muito obrigado pela cooperação,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
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