Skip to main content
Header

Carreguei o número de telemóvel errado

  • September 10, 2020
  • 20 comentários
  • 638 visualizações

Boa noite, 

Venho reportar uma situação, que após três tentativas ainda não está resolvido. 

No dia 24/07 efetuei um carregamento de 20€. Posteriormente, apercebi-me que tinha-me enganado num número. 

Remeti e-mail a 09/08 para a Nós a reportar o problema, ao qual me responderam a 11/08 que aquele e-mail destina-se a temas de comunicação corporativa e enumeram outros meios para recorrer para resolver o problema. 

No mesmo dia dirigi-me a uma loja Nos que ao consultar o número de telemóvel disseram que o problema estava resolvido, que o dinheiro ia voltar para o número que era suposto ter recebido se não me engana-se num número. 

Dias passaram e o dinheiro nunca entrou, pelo que liguei para a linha de apoio cliente 16993 no dia 22/08. Disseram-me que iriam resolver o problema até dia 27/08. 

Até hoje dia 10/09 o problema ainda não foi resolvido, embora ao consultar na aplicação Nos diz que está resolvido. 

Para mais cómico é a dia 02/09 receber chamada automática de inquérito de satisfação da resolução do problema. Como devem imaginar, estou bastante insatisfeita visto que nem foi resolvido. 

A solução da minha parte, passa em deixar de contribuir para a Nos e pedir a portabilidade dos números telefónicos que possuo na rede Nos para outra rede. 

Cumprimentos .

20 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 14, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Natália F

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Sou Wtf, carreguei o telemóvel errado e agora não sei o que fazer 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Nuélia Barros
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o sue número WTF e o PIN original. Vamos ajudar a resolver. A mensagem tem de ser enviada para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa noite 

Acabei realizando uma recarga em outro número de telemóvel, seria possível algum cancelamento?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite 

Acabei realizando uma recarga em outro número de telemóvel, seria possível algum cancelamento?

Bom dia, proceda conforme é sugerido neste Tópico,

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2022

Boa tarde @Alex Saraiva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Fiz uma compra on line, mas introduzi número de telemóvel errado. Gostaria de conseguir fazer o pagamento utilizando o número correto, mas não tenho essa opção no site.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2022

Boa tarde @MAURO DSAMPAIO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra e o número de telemóvel para envio dos dados de pagamento.

Obrigado


Ola, boa tarde.

Ao efetuar o carregamento de net móvel enganei me no numero, o que posso eu fazer agora?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 21, 2023

Bom dia @Serena Vittoria,

Sugiro que siga as instruções facultadas neste tópico.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 22, 2023

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como indicado pelo o @Jorge C

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde

Enganei-me a carregar o meu telemovel, digitei um numero errado, como faço para me reembolsarem o valor? Obrigada 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 4, 2024

Boa tarde @Alexandra Leite,

Sugiro que siga as instruções facultadas neste tópico.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 5, 2024

Peça a anulação ao seu banco.. Por caso tenha carregado um número que não seja NOS eles não conseguem ajudar. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos também a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Preciso de ajuda porque ao carregar o saldo do meu telemovel no multibanco engamei-me no número


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 4, 2024

Preciso de ajuda porque ao carregar o saldo do meu telemovel no multibanco engamei-me no número

 

Boa tarde @cândida Rosa Nogueira,

Sugiro que leia alguns comentários anteriores ao seu.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2024

Boa tarde @cândida Rosa Nogueira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o número de telemóvel para o qual efetuou o carregamento;
  • o seu número de telemóvel, para o qual pretendia ter efetuado o carregamento;

Obrigado


Boa tarde! 
Ontem efetuei o carregamento de 21€ no meu WTF mas coloquei um digito errado. Como faço para reaver isso? Já me aconteceu uma vez e conseguir resolver super rápido mas já não me lembro como.

O telefone é impossível. Ligo de uma linha e diz que não é NOS. O meu telemóvel não pode fazer chamadas, como é óbvio, nem pra linha gratuita. 
 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 13, 2024

Boa tarde @Natalia Araujo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • O número para o qual fez o carregamento;
  • Data, hora, e valor do carregamento realizado;

Obrigado