Bom dia, @Lucia_01.
Lamentamos a situação.
Vamos verificar a situação. Confirme-nos, por favor, o número da última fatura.
Obrigado,
@Lucia_01, boa tarde.
Muito obrigado pela cooperação, verificamos que o serviço a que aderiu prevê a ativação do débito directo ou fatura electrónica para incluir o desconto mensal de €1. Assim, e ao alterar o método de envio da fatura, o desconto será perdido. Enviámos a 2.ª via do Modelo Resumo do Contrato para confirmar a informação dada.
No entanto, querendo, e mediante o cancelamento deste desconto podemos modificar o método de envio da fatura, com o acréscimo de €1. Aceita?
Obrigado,
sim. passe de novo a fatura para papel e remova o desconto associado. obrigada
Boa tarde @Lucia_01,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado