Boa tarde. Ontem dirigi me á loja nos no mar shopping, na qual adquiri um iPhone 13 . Apresentei telemóvel para retoma na qual avaliaram em 77 euros.... até aí tb bem. Deram voucher em troca. Na qual disseram que só podia comprar 1 item, no voucher não está mencionado isso.nem me disseram antes de fazer compra. Eu disse compro Carregador valor 45 euros e comprava uns fones.. disseram não ser possível. Ora então. Segundo a nós eu compraria o carregador por 45 euros e o resto ficava para a nós. Trata se de uma campanha enganosa. Gostaria que me contactassem. Jorge Amaral
Resposta
voucher retoma telemóvel
Melhor resposta por João H.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A Loja NOS localizada no CC Alegro aceita retoma de equipamentos. Para tal o cliente:
- Tem que ser o proprietário legal do smartphone e comprovar com fatura de aquisição com o seu nome, ou nome da empresa. O equipamento não pode ter qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada.
- Deve entregar apenas o telemóvel, os cabos ou carregador poderão ser reutilizados ou depositados num eletrão para reciclagem.
- Antes de entregar o telemóvel antigo para retoma na loja, é responsável por:
- efetuar reset para apagar todos os dados do equipamento
- inativar o bloqueio de segurança
- remover o cartão SIM
- remover o cartão de memória (se aplicável)
Pode consultar aqui todas as Lojas NOS disponíveis para retoma de smartphones, perto de si.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.