Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde, alterei recentemente os meus serviços com a NOS. Contudo, o processo de mudança não correu como esperado. Além dos lapsos nas configurações serviços (que me deixaram sem telemóvel por alguns dias), verifico que:Ao contrário do que me foi transmitido na chamada telefónico em que acordei a mudança dos serviços, a box que me atribuíram, uma UMA, não é uma box com WIFI, é uma das boxes antigas. Apesar de me ter sido definido um período novo de fidelização e de indicarem na informação contratual que esse período tem a ver com os novos descontos e custo de instalação, na verdade não fizeram a instalação de forma completa. Apenas me enviaram a box UMA (não a que se haviam comprometido). Perante o meu contacto de que o sinal não estava bom (nunca tinha usado cabo coaxial e box UMA nesta casa), enviaram um técnico a minha casa. Contudo o técnico, apesar de muito simpático e ter encontrado uma forma de “desenrascar” a instalação de forma alternativa, indicou que não podia substitui o
Tinha sport tv a muito tempo agora sou tratado com um cao tenho os meus direitos urgente contacto93*******
Renovei o meu contrato e acrescentei o serviço de TV porque ficava por um valor mais baixo. No entanto, recebi hoje a fatura do mês de setembro com o valor do contrato anterior, sendo que já está instalado o novo serviço.
Para justificar a rescisão de contrato com a NOS, pedi no dia 22 de Abril, acesso a uma gravação de uma chamada. No seguimento do estado do meu pedido fui informado, em varias chamadas (das quais também pedi acesso à gravação), que o processo estaria em andamento e que a NOS teria até 30 dias úteis para responder ao meu pedido.Esta informação foi confirmada e mantida nas diferentes chamadas mesmo após a referência ao regime jurídico aplicável à prestação de serviços de promoção, informação e apoio aos consumidores e utentes através de centros telefónicos de relacionamento (call centers), Decreto-Lei n.º 134/2009, de 2 de Junho (e posterior alteração no Decreto-Lei n.º 72-A/2010, de 18 de junho), nomeadamente no artigo 8º, números 1 e 4, cito:"1 - A prestação de informação obedece aos princípios da legalidade, boa-fé, transparência, eficiência, eficácia, celeridade e cordialidade....4 - As questões colocadas devem ser respondidas de imediato ou, não sendo possível, no prazo máximo de tr
Bom dia. Sorry as I'm learning Português. When I try to call and use the English option. 931 699 000 any selection ends with the system disconnecting. I have physically gone to a store as well to explain my situation and cancel my pending order. The first technician September 12th told me that I needed to contact MEO for service. Shortly after that visit I received another SMS for an install on September 14th. I thought maybe it was a mistake by the first technician. Second technician showed up and also said he could not do the installation. I visited your store in bPlanet this morning September 15th. I just wanted to cancel, but the representative told me.that he was scheduling an install for September 18th. I would also receive a call from a colleague. Explaining what is happening. I'm not even a customer and this is frustrating as the technicians can't do the install and the representatives keep sending them for an install they can't complete. All I want to
Bom Dia,Venho desde dia 13 a tentar fazer uma pré-reserva de um equipamento na Loja Online, fui diretamente à loja ativar débitos diretos, falar com assistentes e pedir ajuda para ver se conseguia uma reserva, na loja mandavam-me para casa, em casa quando falava com alguém na NOS mandava-me ir à loja , não entendi a falta de comunicação de ambas as partes .. na loja não podia reservar nem fazer pre reservas, no online sempre que tentava fazer uma compra chegava ao final e dava-me sempre erro, ninguém consegui corrigir o problema, e no final fiquei sem pre reservas porque todos os equipamentos esgotaram .. assim complicam as coisas para pessoas que querem comprar com vocês e não têm qualquer ajuda do vosso lado..
Bom dia. Não recebi a minha encomenda. Fiquei à espera todo o dia de ontem para receber a encomenda e nada. Contactei o transportador que diz que não sabe do objecto e que dirá algo logo que possível. Na NOS se quiser apoio tenho de pagar a chamada!Encomenda P0A6MN9C80Podem ajudar? Se não prevêem entrega hoje prefiro anular e comprar numa loja. Obg
Contratei um serviço dia 29 agosto por um valor e quando chegou a fatura o valor era superior
Há uns meses atrás aderi a um pacote TV, telefone e internet para casa, mantendo também a internet móvel que já tinha também. No entanto quando tento entrar na área de cliente só consigo entrar no serviço móvel que ficou associado à minha antiga morada e não aos outros serviços, quero colocar tudo junto e por débito directo… Alguém pode ajudar-me?
Bom dia, Uma vez que o minha anterior publicação foi movida para outro tópico deixo aqui novamente a mesma questão:Onde está na área de cliente/ conta uma opção que permita ao consumidor reportar avarias (e reclamações) no que toca ao serviço e/ou equipamentos?Pelo que vejo na secção de “pedidos” os consumidores/clientes apenas podem comunicar um conjunto de opções/temas seleccionados pela NOS.Creio que os clientes já pagam o suficiente pelo serviço para ter que pagar pelo mesmo quando se encontra avariado, isto porque há custos envolvidos na comunicação por telefone/telemóvel. Pelo que deve haver uma opção para fazer essa comunicação ao abrigo do serviço prestado. Para além disso, os clientes/consumidores não têm que ter tempo e disponibilidade (e muito menos know how) para terem que andar num forum a lançar posts para tentar resolver o problema. Cabe sim à operadora garantir que os seus clientes têm essa possibilidade dentro das suas áreas de clientes que lhes permita comunicar de fo
Vi uma notícia em que a Disney+ passa a ter publicidade. 😡 “Neste momento, a Disney+ tem apenas dois modelos de subscrição: o mensal, que custa 10,99 euros (o dobro da opção com anúncios), e o anual, que custa 109,90 euros. Com a nova modalidade, que incorpora publicidade na plataforma, surgem novos planos de assinatura, o Standard e o Premium.O Standard e o Premium permitem ver séries e filmes sem interrupções e fazer downloads de filmes e séries num máximo de 10 dispositivos. O primeiro plano tem um custo mensal de 9,99 euros e anual de 99,90 euros e os utilizadores podem usar até dois ecrãs em simultâneo. Já o segundo é mais caro, 13,99 euros/mês e 139,90 euros⁄ano, e permite uma visualização em quatro ecrãs em simultâneo.”https://observador.pt/2024/09/03/disney-plano-de-subscricao-com-anuncios-e-mais-barato-chega-a-portugal-em-outubro/ A NOS vai ter também esta subscrição? Já há informação ?
Boa noite No passado dia 07/12 fiz um contrato em que me disseram que até 15 dias após a instalação iria receber um voucher no tlm para depois ir a loja levantar o tlm, mas ainda não recebi nada!!! Gostava de saber se irei receber ainda ou o que se passa. Obrigada pela atençao
É com muita tristeza que venho aqui relatar o que me sucedeu pois sou cliente desde os tempos da Netcabo (desde 200 ou 2001) e é a primeira vez que me deparo com algo assim, sempre tive um óptimo serviço por parte da Netcabo, ZON e NOS e estou muito surpreendido e desiludido com os últimos acontecimentos. Desde já peço desculpa se as datas não forem realmente as que indico mas é que umas vezes ligaram para o fixo outras para o telemóvel e já estou um pouco baralhado com tudo o que sucedeu. No dia 11 de Janeiro fui contactado pela NOS para saber se estaria interessado numa promoção relativa ao aumento do tráfego da internet do telemóvel (3Gb base + 3Gb bónus totalmente geríveis para cada telemóvel durante o período de fidelização), aumento da grelha de canais de 138 para 140 e um crédito de 50€ mensais durante 3 meses para gastar em canais premium (e que teria os canais TVCine automaticamente em sinal aberto durante esse período). Pedi que me ligassem uns dias mais tarde para ana
Não consigo ativar o port forwarding no router Giga 6, apesar de o site a página interna do router dizerem que está ativo a verdade é que o nmap diz que os portos estão fechados e é impossível estabelecer uma ligação por HTTP ou HTTPS (a ligação é rejeitada no router).Alguém sabe como resolver o problema ?
Bom diaO meu contrato com a Nos termina no final do próximo mês de Novembro.A fatura que recebo incluí o Pacote ao qual estou fidelizado e um serviço de Internet Móvel não incluído nesse pacote, e por isso, não sujeito a fidelização.A minha dúvida é:• Se eu não renovar o contrato ou fizer um novo contrato com outra operadora, poderei manter o serviço de Internet Móvel, recebendo na mesma a fatura, apenas com esse serviço?Obrigado
Boa tarde, Por acaso hoje decidi entrar na área privada da nos para verificar algumas coisas, quando vejo por meu espanto que a NOS por sua livre e expontânea vontade, decidiu submeter um “contrato” que não foi assinado por ninguém, nem foi falado via telefone ou via email, e alteraram o meu plano de 4pro para nos3, alterando o meu tarifário do telemóvel de ilimitado para 100gb, contrato esse que está lá submetido desde o dia 07/09/2024, não sei por quem, mas da minha parte, nunca houve qualquer intenção de fazer alterações, por enquanto, devido a estar ainda no periodo de fidelização. Ora, contactei de imediato o suporte, hoje dia 12/09/2024, da parte da manhã, dizendo o operador que iria ser resolvido e que iria ser contactado pela equipa de suporte, agora, parte da tarde, achei estranho ainda não me terem contactado e portanto contactei novamente a NOS, dizendo logo o “bot” que já estava o assunto registado e que me iam contactar dia 17 às 09h00, coisa que foi confirmada também pelo
BoasÁ 2 meses atrás aferi ao serviço da Nos vinda da concorrente MEO.A nós assumiu que trataria da portabilidade dos números do meu serviço assim como do cancelamento do meu contrato com a MEO cujo período de fidelização terminaria no dia que se iniciou o meu contracto com a Nós.Enviei todos os dados que me foram solicitados dia 7 do mês que iniciei o meu contrato e a nós diz não ter recebido nada .Em anexo o comprovativo de envio dia 7 com toda a documentação assinada pedida.Resumindo não trataram do cancelamento do meu contrato com a MEO ,tive de abdicar de um dos meus dias de férias pra resolver a situação.Tendo eu pensado que a nós teria a situação resolvida enviei pra desconto a (última) fatura da MEO pensando eu que a Nós teria feito a sua parte e enviado os dados de cancelamento.Resumindo dizem que nunca receberam a documentação e recusao o pagamentos das seguintes faturas da MEO uma vez que não fizeram o cancelamento e se encontrava ainda a vigorar o contrato também dá MEO.Ago
Recente tive dois posts apagados pelos admins em que me queixava duma adesão não pedida e de quererem factura o mês inteiro quando de facto só comecei a usar os serviços à 3 dias. Mais alguém foi alvo de censura do Mario e João?
Boa tarde,Consultei a política de privacidade no site da NOS e fiquei com algumas dúvidas.Poderei, ao abrigo do RGPD, solicitar o apagamento dos dados que a NOS detém de mim assim que deixar de ser cliente?Vejo imensos dados acumulados de contratos anteriores que já não fazem sentido estarem armazenados e, se algum dia deixar de ser cliente, também deixaria de fazer sentido manterem os atuais.Apenas gostaria de saber se isso era possível, já que sou um pouco leigo no assunto.Obrigado! 😊
Eu liguei para o 16990 para um problema técnico na minha internet NOS, e além de me terem forçado a fazer o mesmo teste 3x por 3 atendentes diferentes (e cada vez levava uns 30 minutos), quando fui agora ver na minha fatura, me veio cobrado 30€ + IVA dessas chamadas.
Bom dia, tenho um contrato e gostava de adquirir uma segunda box. È possivel? E quais os custos?
Estou no fim do pagamento de um equipamento a prestações e gostaria de saber qual o montante disponível para fazer uma outra compra, mas não encontro essa informação.Alguém sabe indicar onde posso obte-la?🙏
Prezados,Sou Pedro Siqueira, portador do número 936 *** ***, e estou extremamente insatisfeito com uma cobrança de 62,50 euros por 3 MB de internet roaming referente à viagem que fiz ao Brasil no dia 06/09/2024.Eu não solicitei nem usei esse serviço. Além disso, ao chegar no Brasil, recebi uma mensagem que dizia que o custo de roaming seria de 7,50 euros por dia, algo totalmente diferente do valor que estão tentando cobrar. Não usei internet, e mesmo que meu telefone tenha feito uma atualização automática ao tirar do modo avião, isso não é algo que eu ativei conscientemente.Exijo que essa cobrança seja cancelada imediatamente. Não vou pagar por um serviço que não pedi e que, claramente, não reflete o que foi informado via mensagem.Se a cobrança não for retirada, tomarei as medidas legais necessárias, pois considero essa prática abusiva e injusta.Aguardo a confirmação de que a cobrança será removida.Atenciosamente,Pedro Siqueira
Ex. recebi hoje uma mensagem, com o nº 1-46188614324, a dizer que este pedido implica nova fidelização, pois eu não quero esta nova fidelização, quando estiver a chegar o fim do contrato, eu entro em contacto convosco Atentamente Artur Barata cliente nº **********
Bom dia, No inicio deste ano, efetuei o cancelamento do serviço WTF e optei pela mudança para o serviço Livre. No entanto, na semana passada, recebi uma mensagem a solicitar o pagamento da mensalidade da WTF, a qual já havia sido cancelado. Como não realizei o pagamento desta mensalidade indevida, as minhas comunicações foram bloqueadas, incluindo a linha de apoio da NOS.Agradeço a vossa atenção e peço a vossa ajuda para a resolução desta questão, de modo a desbloquear o meu serviço.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.