Skip to main content
Header
Bit
November 11, 2024

Rescisão do contrato por informações falsas

• November 11, 2024
  • 2 comentários
  • 79 visualizações

Em 28/10/2024, fui abordada telefonicamente pelo v/ Supervisor Comercial Pedro Cruz, telefone 93*******, no sentido de, como estava no final da fidelização de 2 anos com uma outra operadora, migrar para a NOS. Ora, acreditando na veracidade da situação e tendo sido feita uma proposta bem mais interessante, aceitei. Foi-me dito que a rescisão do contrato com a MEO seria tratada pela NOS e no dia 30 iria receber um estafeta em casa para assinar o contrato com a NOS e o pedido de portabilidade.

Ora, quando me dirigi à loja MEO para devolver os equipamentos, sou informada de que o meu contrato só terminaria em 2026 e de que não receberam nenhum pedido de rescisão do mesmo. Percebo que me induziram em erro, telefonicamente, relativamente ao que era verdade.

Sendo assim, pretendo rescindir contrato com a NOS, no entanto, pedem-me que pague o valor da instalação, de cerca de 400€, o que me parece um absurdo.

Agradeço que me resolvam este assunto tão rapidamente como me fizeram assinar um contrato convosco.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
November 11, 2024

Boa tarde @MargaridF

Lamento a sua experiência negativa. Para ajudar a resolver a situação, sugiro que siga os seguintes passos:

1. Identificação do Agente de Vendas: Identificar melhor o agente de vendas específico com quem interagiu, bem como qualquer informação relevante sobre a oferta ou transação. 

2. Código de Ética: É importante lembrar que todos os parceiros e fornecedores da NOS devem obedecer ao código de ética estipulado pela empresa.

Caso tivesse reportado aqui a situação uns dias antes poderia ter resolvido ao abrigo do período de livre resolução.  Aguarde uma resposta dos gestores da comunidade. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
November 11, 2024

Boa tarde @MargaridF,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.