Em 28/10/2024, fui abordada telefonicamente pelo v/ Supervisor Comercial Pedro Cruz, telefone 93*******, no sentido de, como estava no final da fidelização de 2 anos com uma outra operadora, migrar para a NOS. Ora, acreditando na veracidade da situação e tendo sido feita uma proposta bem mais interessante, aceitei. Foi-me dito que a rescisão do contrato com a MEO seria tratada pela NOS e no dia 30 iria receber um estafeta em casa para assinar o contrato com a NOS e o pedido de portabilidade.
Ora, quando me dirigi à loja MEO para devolver os equipamentos, sou informada de que o meu contrato só terminaria em 2026 e de que não receberam nenhum pedido de rescisão do mesmo. Percebo que me induziram em erro, telefonicamente, relativamente ao que era verdade.
Sendo assim, pretendo rescindir contrato com a NOS, no entanto, pedem-me que pague o valor da instalação, de cerca de 400€, o que me parece um absurdo.
Agradeço que me resolvam este assunto tão rapidamente como me fizeram assinar um contrato convosco.