Skip to main content
Header

Boa tarde,

No dia 29/10/2024, fiz o pedido de cancelamento e enviei toda a documentação solicitada,

Recebi mail automática da NOS : "Recebemos o seu e-mail e vamos tratar do seu pedido.... num período de 3 dias úteis terá a nossa confirmação"

Estando no estrangeiro no consigo fazer ligação de voz, esse foi o único meio que encontrei para tentar resolver meu assunto.

Aguardo uma resposta em relação ao meu pedido de cancelamento.

Obrigado pela atenção,

William.

pois mas é necessário cancelar ou em loja formalizando, ou através de chamada… 


Boa tarde @WillCan

Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online: 

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado.


Boa tarde, @WillCan 

O @Olaf e o @Jorge C deram uma excelente ajuda. 

Querendo, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar. Deste modo, para o podermos fazer, é necessário que nos indique o número de identificação fiscal e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,


Comentário