Skip to main content
Header
Megabyte
November 10, 2024
Respondido

Faturação (apoio técnico)

• November 10, 2024
  • 5 comentários
  • 65 visualizações

Bom dia.

Porque razão tive 1,5 euros na minha fatura por ter contactado o apoio técnico e tendo eu esclarecido que não pretendia que me debitassem nenhum valor pelo contacto, visto não conseguir esclarecer a minha dúvida de outra forma? Foi-me indicado que o valor não seria debitado.

Obrigada.

Isabel

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia.

Porque razão tive 1,5 euros na minha fatura por ter contactado o apoio técnico e tendo eu esclarecido que não pretendia que me debitassem nenhum valor pelo contacto, visto não conseguir esclarecer a minha dúvida de outra forma? Foi-me indicado que o valor não seria debitado.

Obrigada.

Isabel

Boa tarde @isa11, possivelmente não escolheu a opção 3 (apoio técnico) cuja chamada é gratuita da rede NOS, para outros departamentos as chamadas têm um custo de até €1,50 independentemente do tempo que demorem.

Aguarde a intervenção do moderador que é quem pode analisar e decidir sobre essa questão.

5 Comentários

Olaf
Super User
Super User
November 10, 2024

O apoio técnico não tem custos. Carregou na opção 3?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 10, 2024

Bom dia.

Obrigada.

Isabel

Boa tarde @isa11, possivelmente não escolheu a opção 3 (apoio técnico) cuja chamada é gratuita da rede NOS, para outros departamentos as chamadas têm um custo de até €1,50 independentemente do tempo que demorem.

Aguarde a intervenção do moderador que é quem pode analisar e decidir sobre essa questão.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 10, 2024

Bom dia, @isa11
A chamada para a linha de apoio é gratuita de um número NOS para o atendimento automático e para o apoio técnico. 

Caso tenha escolhido uma opção que não a 3, a mesma tem custos. No entanto, vamos ajudar, e a título excecional, creditar o valor. Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
isa11Autor
Megabyte
November 10, 2024

Obrigada pelas respostas.

Não consigo saber se carregue na opção 3, apenas que solicitei que a chamada não tivesse custos associadas. Responderam que não teria.

Até breve.

Isabel

Mário P.
Gestor da comunidade
November 10, 2024

@isa11, compreendemos. 
Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para conseguirmos creditar o valor. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.