Skip to main content
Header

Boas Tardes,

gostava de saber porque é que foi cancelada a minha subscrição da Disney+.

A subscrição transitou do anterior titular para o nopvo titular que sou eu, e segundo o que foi contratado com o primeiro titular, o contrato iniciou no dia 23 de Novembro de 2022, e recordo-me perfeitamente que só tive acesso à Disney+ depois de três semanas, por problemas técnicos que a NOS só conseguiu resolver após esse tempo, ou seja já para Dezembro.

Assim, deveria ainda ter acesso ao referido canal.

Requere-se as devidas explicações.

Cumprimentos

Jorge Pires

Boa tarde, @CRISTINA PINHEIRO
Sendo que para ter acesso ao serviço é necessário ter conta na Disney´+ é necessário alterar os dados que estão na App my NOS. Isto porque, para ter acesso à oferta que transitou do antigo titular, tem de voltar ativar com o seu email e password Disney+.

Obrigado,

Boa tarde,

Obrigada pela informação. Já agora, devo de fazer isso directamente na aplicação da Disney, ou através das apps da NOS.

Obrigada 

Através da my NOS ativar a oferta e há um passo que direciona para a página da Disney para criar conta ou utilizar uma que já use 

Não existe nehuma activação disponivel na app myNOS, Só existe Os canais da Playboy e outros semelhantes, mas nada da Disney.

Estou à dois dias sem Disney+ que tenciono cobrar-vos de alguma forma.

A não ser que exista uma esplicação detalhada e exaustiva de como deverei activar a minha conta segue de imediato queixa no livro oficial de reclamações.

Aliás! A passagem dos serviços é da vossa responsabilidade e é o que ficou contratado e escrito preto no branco. A partir de agora é com vocês!

É em streaming não nos canais 

Boa tarde, @CRISTINA PINHEIRO 

O @Olaf deu uma boa ajuda. Saiba como ativar a oferta de mensalidades ao seguir os passos indicados em: 

Caso tenha alguma dificuldade, avise-nos. 

Obrigado,

Não existe nenhuma opção para activar... Apenas para subscrever ... 😞 :(

Envie mensagem a moderação para verem

Não, como estou já farto vou mesmo apresentar reclamação. Era da vossa responsabilidade fazerem a transição directamente sem eu ter que me estar a chatear e a perder o meu tempo.

Portanto vamos fazer assim, tem até amanhã de manhã para resolver o problema, pelas 10 horas apresento a reclamação!

Como é que eles vão resolver se não enviar a mensagem? Recomendo ligar ao apoio, abrem as 9h se quer ver a situação resolvida mais rápido

EU sou o clietne, não tenho que ligar, a situação está claramente exposta aqui, vocês é que me deveriam ligar!

Assim posto, reclamação apresentada no livro oficial e no portal da queixa!

Agora alguém vai ter mais trabalho, e vão ligar-me para resolver o problema que vocês não resolveram!

À próxima, e fica a nota, caso não sejam claros e profissionais, nem perco mais tempo. É reclamação imediata, depois sei que as coisas se resolvem!

Cada um à sua vida! Tenham um excelente dia!

Bom dia, @CRISTINA PINHEIRO

Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco. Assim, e conforme sugerido pelo @Olaf e o @Guimas, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Adicionalmente, e a título esclarecedor, está no Fórum NOS onde os membros tentam ajudar com base na sua experiência ou racional, a moderação do Fórum NOS está devidamente identificada. 

Obrigado,  

Comentário