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Bom dia.

Porque razão tive 1,5 euros na minha fatura por ter contactado o apoio técnico e tendo eu esclarecido que não pretendia que me debitassem nenhum valor pelo contacto, visto não conseguir esclarecer a minha dúvida de outra forma? Foi-me indicado que o valor não seria debitado.

Obrigada.

Isabel

O apoio técnico não tem custos. Carregou na opção 3?


Bom dia.

Porque razão tive 1,5 euros na minha fatura por ter contactado o apoio técnico e tendo eu esclarecido que não pretendia que me debitassem nenhum valor pelo contacto, visto não conseguir esclarecer a minha dúvida de outra forma? Foi-me indicado que o valor não seria debitado.

Obrigada.

Isabel

Boa tarde @isa11, possivelmente não escolheu a opção 3 (apoio técnico) cuja chamada é gratuita da rede NOS, para outros departamentos as chamadas têm um custo de até €1,50 independentemente do tempo que demorem.

Aguarde a intervenção do moderador que é quem pode analisar e decidir sobre essa questão.


Bom dia, @isa11
A chamada para a linha de apoio é gratuita de um número NOS para o atendimento automático e para o apoio técnico. 

Caso tenha escolhido uma opção que não a 3, a mesma tem custos. No entanto, vamos ajudar, e a título excecional, creditar o valor. Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado,


Obrigada pelas respostas.

Não consigo saber se carregue na opção 3, apenas que solicitei que a chamada não tivesse custos associadas. Responderam que não teria.

Até breve.

Isabel


@isa11, compreendemos. 
Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para conseguirmos creditar o valor. 
Obrigado, 


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