O apoio técnico não tem custos. Carregou na opção 3?
Bom dia.
Porque razão tive 1,5 euros na minha fatura por ter contactado o apoio técnico e tendo eu esclarecido que não pretendia que me debitassem nenhum valor pelo contacto, visto não conseguir esclarecer a minha dúvida de outra forma? Foi-me indicado que o valor não seria debitado.
Obrigada.
Isabel
Boa tarde @isa11, possivelmente não escolheu a opção 3 (apoio técnico) cuja chamada é gratuita da rede NOS, para outros departamentos as chamadas têm um custo de até €1,50 independentemente do tempo que demorem.
Aguarde a intervenção do moderador que é quem pode analisar e decidir sobre essa questão.
Bom dia, @isa11.
A chamada para a linha de apoio é gratuita de um número NOS para o atendimento automático e para o apoio técnico.
Caso tenha escolhido uma opção que não a 3, a mesma tem custos. No entanto, vamos ajudar, e a título excecional, creditar o valor. Confirme-nos, por favor, o número da última fatura.
Obrigado,
Obrigada pelas respostas.
Não consigo saber se carregue na opção 3, apenas que solicitei que a chamada não tivesse custos associadas. Responderam que não teria.
Até breve.
Isabel
@isa11, compreendemos.
Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para conseguirmos creditar o valor.
Obrigado,