Skip to main content
Header

Foi debitado um valor de 110,79 da minha conta, eu não tenho nenhum plano ou algo do tipo com a nos, queria saber o motivo disso, ja liguei ao vosso site mas não tive respostas. O id do ordenante PT20ZZZ100839

Recebeu alguma fatura NOS?


Boa tarde, @Pedro123h
​​@Olaf fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se recebeu alguma informação como uma fatura no email ou por carta para conseguirmos então compreender a situação. 
Obrigado, 


Boa tarde, @Pedro123h
​​@Olaf fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se recebeu alguma informação como uma fatura no email ou por carta para conseguirmos então compreender a situação. 
Obrigado, 


Ocultámos a imagem que nos mostra, @Pedro123h para garantir a proteção pessoal. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contacto e IBAN da conta da qual foi retirado o dinheiro para endereçarmos a situação. Isto porque, não conseguimos ter acesso a nenhuma informação com o que nos mostra. 
Obrigado,


Ta bem on


Elimine os dados da sua mensagem e envie por MENSAGEM PRIVADA!!

(nos 3 pontos do lado direito e editar)


Boa tarde @Pedro123h,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Guimas.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário