Skip to main content
Header
Kilobyte
November 9, 2024

Foi debitado um valor de 110,79 da minha conta, eu não tenho nenhum plano ou algo do tipo com a nos, queria saber o motivo disso, ja liguei ao vosso site mas não tive respostas. O id do ordenante PT20ZZZ100839

• November 9, 2024
  • 7 comentários
  • 69 visualizações

Foi debitado um valor de 110,79 da minha conta, eu não tenho nenhum plano ou algo do tipo com a nos, queria saber o motivo disso, ja liguei ao vosso site mas não tive respostas. O id do ordenante PT20ZZZ100839

7 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    November 9, 2024

Recebeu alguma fatura NOS?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 9, 2024

Boa tarde, @Pedro123h
    ​​@Olaf fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se recebeu alguma informação como uma fatura no email ou por carta para conseguirmos então compreender a situação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 10, 2024

Boa tarde, @Pedro123h
    ​​@Olaf fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se recebeu alguma informação como uma fatura no email ou por carta para conseguirmos então compreender a situação. 
    Obrigado, 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 10, 2024

Ocultámos a imagem que nos mostra, @Pedro123h para garantir a proteção pessoal. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contacto e IBAN da conta da qual foi retirado o dinheiro para endereçarmos a situação. Isto porque, não conseguimos ter acesso a nenhuma informação com o que nos mostra. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 10, 2024

Ta bem on

Guimas
    Super User
    Super User
    November 10, 2024

Elimine os dados da sua mensagem e envie por MENSAGEM PRIVADA!!

(nos 3 pontos do lado direito e editar)

João H.
    Gestor da comunidade
    November 11, 2024

Boa tarde @Pedro123h,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Guimas.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.