Header

Cobrança indevida de roaming fora da Europa


Estou de férias fora da Europa, eu e a minha mulher recebemos uma mensagem a que teríamos de responder afirmativamente para ativar os serviços de roaming, o que não foi feito. Passado 1 dia a minha mulher recebeu uma mensagem dizendo que já tinha atingido os 40€ e que seria avisada quando chegasse aos 50€, sendo que recebeu a mensagem de que já havia atingido os 50€ 1 minuto depois. Quando chegámos aqui comprámos cartões pré-pagos, pelo que não entendemos o porquê destas mensagens. Se efetivamente querem ajudar os vossos clientes, por favor dêem seguimento a este assunto o mais rápido possível, estão a estragar-nos as férias com esta questão. Não pagaremos mais que o valor acordado contratualmente em pacote. Outro telefone pediu uma mennsagem de ativação de roaming com custo máximo de 7.5 euros e que caso contrário podiamos ter custos excessivos, depois de ativo disse que tinha duração de 24 horas mas nunca foi usado. Vejo na área de cliente que a conta vai em duzentos e tal euros de cobrança de roaming indevido e não usado ou ativado. Isto é coação e roubo e resultará em fecharmos todas as nossas contas, reclamação pela anacom, media e livro amarelo. Não nos dão sequer forma de reclamar sem ser por telefone ou presencialmente. Peço resolução imediata e que quem ver esta reclamação que o registe, com data e encaminhe para o gestor de conta empresarial. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DAVIDFERREIRA.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário