Skip to main content
Header

No dia 30.09 recebi a seguinte mensagem:

 

 

Ora, o meu tarifário na altura era o NOS Mobile 10GB e estava a pagar 13,03€/mês, logo ficaria a pagar 12,50€. Cliquei no link e tal confirmou-se. A oferta era o NOS Mobile 20Gb por 12,50€. Agora o link já não funciona e diz apenas que a oferta já não está disponível.

 

 

No dia 01.10 recebi a mensagem de confirmação de adesao ao NOS Mobile 20GB. Contudo, hoje ao receber a fatura de outubro verifico que a minha mensalidade é de 15€.

 

 

 

A que se deve esta diferença de valores? Eu alterei o tarifário dentro das datas estipuladas para beneficiar da promoção, que foi iniciativa vossa, nem foi pedido meu… e depois acabo por ter de pagar mais do que estava a pagar!?!?

 

Boa tarde @Paula Salgado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário