Boa tarde, @CRISTINA PINHEIRO.
Sendo que para ter acesso ao serviço é necessário ter conta na Disney´+ é necessário alterar os dados que estão na App my NOS. Isto porque, para ter acesso à oferta que transitou do antigo titular, tem de voltar ativar com o seu email e password Disney+.
Obrigado,
Boa tarde,
Obrigada pela informação. Já agora, devo de fazer isso directamente na aplicação da Disney, ou através das apps da NOS.
Obrigada
Através da my NOS ativar a oferta e há um passo que direciona para a página da Disney para criar conta ou utilizar uma que já use
Não existe nehuma activação disponivel na app myNOS, Só existe Os canais da Playboy e outros semelhantes, mas nada da Disney.
Estou à dois dias sem Disney+ que tenciono cobrar-vos de alguma forma.
A não ser que exista uma esplicação detalhada e exaustiva de como deverei activar a minha conta segue de imediato queixa no livro oficial de reclamações.
Aliás! A passagem dos serviços é da vossa responsabilidade e é o que ficou contratado e escrito preto no branco. A partir de agora é com vocês!
É em streaming não nos canais
Boa tarde, @CRISTINA PINHEIRO
O @Olaf deu uma boa ajuda. Saiba como ativar a oferta de mensalidades ao seguir os passos indicados em:
Caso tenha alguma dificuldade, avise-nos.
Obrigado,
Não existe nenhuma opção para activar... Apenas para subscrever ... :(
Envie mensagem a moderação para verem
Não, como estou já farto vou mesmo apresentar reclamação. Era da vossa responsabilidade fazerem a transição directamente sem eu ter que me estar a chatear e a perder o meu tempo.
Portanto vamos fazer assim, tem até amanhã de manhã para resolver o problema, pelas 10 horas apresento a reclamação!
Como é que eles vão resolver se não enviar a mensagem? Recomendo ligar ao apoio, abrem as 9h se quer ver a situação resolvida mais rápido
EU sou o clietne, não tenho que ligar, a situação está claramente exposta aqui, vocês é que me deveriam ligar!
Assim posto, reclamação apresentada no livro oficial e no portal da queixa!
Agora alguém vai ter mais trabalho, e vão ligar-me para resolver o problema que vocês não resolveram!
À próxima, e fica a nota, caso não sejam claros e profissionais, nem perco mais tempo. É reclamação imediata, depois sei que as coisas se resolvem!
Cada um à sua vida! Tenham um excelente dia!
Bom dia, @CRISTINA PINHEIRO.
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco. Assim, e conforme sugerido pelo @Olaf e o @Guimas, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Adicionalmente, e a título esclarecedor, está no Fórum NOS onde os membros tentam ajudar com base na sua experiência ou racional, a moderação do Fórum NOS está devidamente identificada.
Obrigado,