Boa tarde.
Faz sensivelmente 1 mês e meio que o contracto de fidelização acabou com a NOS.
Como “prémio” de ser uma cliente que se manteve na empresa tive um aumento na prestação.
Compreendo perfeitamente que estas condições estejam descritas no contracto e que como tal cabe a mim ter de renovar o contracto.
Como tal a minha questão é que mais-valias é que tenho em manter na NOS? Os equipamentos já se encontram instalados como tal a empresa tem uma poupança directa e não há custos nenhuns adicionais para a NOS.
Fica a questão sobre que beneficios é que ganho para não mudar para outra empresa que me dê mais vantagens?
Cumprimentos
Boa tarde, o que termina é o seu periodo de fidelização, sendo que o contrato continua a vigorar, renovando-se a cada 30 dias, até que uma das partes o denúncie.A sua questão é muito bem colocada, quais as contrapartidas que a NOS oferece para que seja renovado por mais 2 anos o seu período de fidelização. Ligue 16990 opção 4 (chamada cobrada) ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de ser contactada pelo departamento competente para que seja renovada a sua fidelização a troco das Ofertas que lhe serão apresentadas.
Boa tarde @Andreia Correia Borges,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite caros @Jose Rodrigues e @João H.
Desde já agradeço as vossas respostas, contudo de forma a perceberem um pouco o “embrulho” que a NOS faz e a minha insatisfação.
Sou uma cliente situada nos Açores em Ponta Delgada o que aparentemente torna este problema ainda mais complicado.
. Há 2 semanas atrás dirigi-me a loja NOS em Ponta Delgada (Parque Atlantico) para proceder a renovação do contrato, foi-me indicado que tinha de ligar para a linha de apoio ao cliente. Logo aí estranhei este processo.
. Acedi ao Forum para expor o meu problema, indicam que devo enviar mensagem privada. Assim o fiz e até agora ainda não recebi nenhuma resposta.
. Fui ao site nos.pt e tentei que me ligassem gratuitamente, só após 3 tentativas é que consegui falar com um operador. Este indica-me que tenho de ligar para o nº proprio para os Açores 16161.
. Utilizo a Nos App, tento associar serviços e esta envia um mensagem de codigo para o nº de telemovel ****000 que nunca tive. E para alterar este contacto tenho de me dirigir a uma loja.
. Só me resta ligar o 16161 mas não tendo um telefone NOS irei pagar 30 centimos por minuto, o que sinceramente é um abuso.
Peço desculpa mas estas voltas constantes já me saturam bastante. Quero renovar o meu contrato e gostaria de saber as condições, é algo simples e do interesse da empresa. Em vez disso tenho de andar de um lado para o outro.
Desejo solenemente resolver este assunto, contudo parece não haver interesse da empresa.
Gostaria se possível contar com a ajuda da NOS e agilizar este processo.
Cumprimentos.
Boa noite caros @Jose Rodrigues e @João H.
Desde já agradeço as vossas respostas, contudo de forma a perceberem um pouco o “embrulho” que a NOS faz e a minha insatisfação.
Sou uma cliente situada nos Açores em Ponta Delgada o que aparentemente torna este problema ainda mais complicado.
. Há 2 semanas atrás dirigi-me a loja NOS em Ponta Delgada (Parque Atlantico) para proceder a renovação do contrato, foi-me indicado que tinha de ligar para a linha de apoio ao cliente. Logo aí estranhei este processo.
. Acedi ao Forum para expor o meu problema, indicam que devo enviar mensagem privada. Assim o fiz e até agora ainda não recebi nenhuma resposta.
. Fui ao site nos.pt e tentei que me ligassem gratuitamente, só após 3 tentativas é que consegui falar com um operador. Este indica-me que tenho de ligar para o nº proprio para os Açores 16161.
. Utilizo a Nos App, tento associar serviços e esta envia um mensagem de codigo para o nº de telemovel ****000 que nunca tive. E para alterar este contacto tenho de me dirigir a uma loja.
. Só me resta ligar o 16161 mas não tendo um telefone NOS irei pagar 30 centimos por minuto, o que sinceramente é um abuso.
Peço desculpa mas estas voltas constantes já me saturam bastante. Quero renovar o meu contrato e gostaria de saber as condições, é algo simples e do interesse da empresa. Em vez disso tenho de andar de um lado para o outro.
Desejo solenemente resolver este assunto, contudo parece não haver interesse da empresa.
Gostaria se possível contar com a ajuda da NOS e agilizar este processo.
Cumprimentos.
Bom dia. Se possuir um telemóvel da NOS, pode ligar para o 16161, renegociar o seu contrato, e no fim da chamada peça o crédito do custo da mesma. Por norma a NOS credita este valor quando o motivo de contacto é relevante, como é o caso.
Se não possuir telemóvel NOS, aconselho a enviar uma mensagem no Facebook da NOS. Eles também conseguem fazer com que alguém ligue para si.
Espero ter ajudado. Mantenha-nos atualizados.
Cumprimentos.
@Andreia Correia Borges Boa tarde, geralmentente, quando as fidelizações estavam prestes a terminar, os clientes recebiam uma chamada da Operadora NOS e um senhor/a identificava-se como sendo da NOS e propunha uma nova fidelização oferecendo algo em troca. Mas, os tempos são outros, as coisas mudam e atualmente alguns continuam a receber o contacto propondo uma nova fidelização e outros não. É claro que uma coisa é sermos contatados e outra coisa é sermos nós a contatar ou a pedir o contato. Uma vez que não foi contatada mas está interessada em renovar a sua fidelização, aceite a ajuda da moderação do @Fórum enviando para os moderadores o seu numero de cliente (uma vez que já o fez, deve aguardar pelo contato que a moderação a seu tempo, irá proporcionar) para que seja possível aos mesmos estabelecerem o contato necessário com o departamento competente que irá propor-lhe a renovação mediante as novas condições que lhes é possível oferecerem.
Boa tarde @Andreia Correia Borges,
Lamentamos a demora.
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.
Agradecemos a compreensão
Boa noite @Fórum
Recebi recentemente um contacto telefónico para renegociar o contrato C********* e na altura não manifestei interesse em prosseguir mas pretendo ser novamente contactado para o efeito. Obrigado
Ligue e tente renegociar ou aguarde a intervenção da moderação.
Boa tarde @Tiago Leitão,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF, contacto e horário preferencial para o efeito.
Obrigado
Boa tarde, após alguma insistência da vossa colaboradora Inês ... Aceitei a renovação do contrato por telefone no dia 26/10, acontece que recebi os detalhes da adesão mas que não coincidem com o proposto, e por isso não aceitei e liguei a reclamar no dia 04/11, até hoje não obtive resposta, já tentei ligar novamente mas não deixa porque diz que tenho um pedido a decorrer.
Lamentável a estratégia usada para o cliente não ter possibilidade de reclamar a insatisfação em tempo útil.
Boa tarde @Carlos Roque,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado