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Boa tarde.

 

Faz sensivelmente 1 mês e meio que o contracto de fidelização acabou com a NOS.

Como “prémio” de ser uma cliente que se manteve na empresa tive um aumento na prestação.

Compreendo perfeitamente que estas condições estejam descritas no contracto e que como tal cabe a mim ter de renovar o contracto.

Como tal a minha questão é que mais-valias é que tenho em manter na NOS? Os equipamentos já se encontram instalados como tal a empresa tem uma poupança directa e não há custos nenhuns adicionais para a NOS.

 

Fica a questão sobre que beneficios é que ganho para não mudar para outra empresa que me dê mais vantagens?

Cumprimentos

Boa tarde.

 

Faz sensivelmente 1 mês e meio que o contracto de fidelização acabou com a NOS.

Como “prémio” de ser uma cliente que se manteve na empresa tive um aumento na prestação.

Compreendo perfeitamente que estas condições estejam descritas no contracto e que como tal cabe a mim ter de renovar o contracto.

Como tal a minha questão é que mais-valias é que tenho em manter na NOS? Os equipamentos já se encontram instalados como tal a empresa tem uma poupança directa e não há custos nenhuns adicionais para a NOS.

 

Fica a questão sobre que beneficios é que ganho para não mudar para outra empresa que me dê mais vantagens?

Cumprimentos

Boa tarde, o que termina é o seu periodo de fidelização, sendo que o contrato continua a vigorar,  renovando-se a cada 30 dias, até que uma das partes o denúncie.A sua questão é muito bem colocada, quais as contrapartidas que a NOS oferece para que seja renovado por mais 2 anos o seu período de fidelização. Ligue 16990 opção 4 (chamada cobrada) ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de ser contactada pelo departamento competente para que seja renovada a sua fidelização a troco das Ofertas que lhe serão apresentadas.


Boa tarde @Andreia Correia Borges,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite caros @Jose Rodrigues e @João H. 

Desde já agradeço as vossas respostas, contudo de forma a perceberem um pouco o “embrulho” que a NOS faz e a minha insatisfação.

Sou uma cliente situada nos Açores em Ponta Delgada o que aparentemente torna este problema ainda mais complicado.

 . Há 2 semanas atrás dirigi-me a loja NOS em Ponta Delgada (Parque Atlantico) para proceder a renovação do contrato, foi-me indicado que tinha de ligar para a linha de apoio ao cliente. Logo aí estranhei este processo.

 . Acedi ao Forum para expor o meu problema, indicam que devo enviar mensagem privada. Assim o fiz e até agora ainda não recebi nenhuma resposta.

 . Fui ao site nos.pt e tentei que me ligassem gratuitamente, só após 3 tentativas é que consegui falar com um operador. Este indica-me que tenho de ligar para o nº proprio para os Açores 16161.

 . Utilizo a Nos App, tento associar serviços e esta envia um mensagem de codigo para o nº de telemovel ****000 que nunca tive. E para alterar este contacto tenho de me dirigir a uma loja.

 . Só me resta  ligar o 16161 mas não tendo um telefone NOS irei pagar 30 centimos por minuto, o que sinceramente é um abuso.

Peço desculpa mas estas voltas constantes já me saturam bastante. Quero renovar o meu contrato e gostaria de saber as condições, é algo simples e do interesse da empresa. Em vez disso tenho de andar de um lado para o outro.

Desejo solenemente resolver este assunto, contudo parece não haver interesse da empresa.

Gostaria se possível contar com a ajuda da NOS e agilizar este processo.

 

Cumprimentos.


Boa noite caros @Jose Rodrigues e @João H. 

Desde já agradeço as vossas respostas, contudo de forma a perceberem um pouco o “embrulho” que a NOS faz e a minha insatisfação.

Sou uma cliente situada nos Açores em Ponta Delgada o que aparentemente torna este problema ainda mais complicado.

 . Há 2 semanas atrás dirigi-me a loja NOS em Ponta Delgada (Parque Atlantico) para proceder a renovação do contrato, foi-me indicado que tinha de ligar para a linha de apoio ao cliente. Logo aí estranhei este processo.

 . Acedi ao Forum para expor o meu problema, indicam que devo enviar mensagem privada. Assim o fiz e até agora ainda não recebi nenhuma resposta.

 . Fui ao site nos.pt e tentei que me ligassem gratuitamente, só após 3 tentativas é que consegui falar com um operador. Este indica-me que tenho de ligar para o nº proprio para os Açores 16161.

 . Utilizo a Nos App, tento associar serviços e esta envia um mensagem de codigo para o nº de telemovel ****000 que nunca tive. E para alterar este contacto tenho de me dirigir a uma loja.

 . Só me resta  ligar o 16161 mas não tendo um telefone NOS irei pagar 30 centimos por minuto, o que sinceramente é um abuso.

Peço desculpa mas estas voltas constantes já me saturam bastante. Quero renovar o meu contrato e gostaria de saber as condições, é algo simples e do interesse da empresa. Em vez disso tenho de andar de um lado para o outro.

Desejo solenemente resolver este assunto, contudo parece não haver interesse da empresa.

Gostaria se possível contar com a ajuda da NOS e agilizar este processo.

 

Cumprimentos.

Bom dia. Se possuir um telemóvel da NOS, pode ligar para o 16161, renegociar o seu contrato, e no fim da chamada peça o crédito do custo da mesma. Por norma a NOS credita este valor quando o motivo de contacto é relevante, como é o caso.

Se não possuir telemóvel NOS, aconselho a enviar uma mensagem no Facebook da NOS. Eles também conseguem fazer com que alguém ligue para si.

Espero ter ajudado. Mantenha-nos atualizados. 

Cumprimentos.


@Andreia Correia Borges Boa tarde, geralmentente, quando as fidelizações estavam prestes a terminar,  os clientes recebiam uma chamada da Operadora NOS e um senhor/a identificava-se como sendo da NOS e propunha uma nova fidelização oferecendo algo em troca. Mas,  os tempos são outros, as coisas mudam e atualmente alguns continuam a receber o contacto propondo uma nova fidelização e outros não. É claro que uma coisa é sermos contatados e outra coisa é sermos nós a contatar ou a pedir o contato. Uma vez que não foi contatada mas está interessada em renovar a sua fidelização, aceite a ajuda da moderação do @Fórum enviando para os moderadores o seu numero de cliente (uma vez que já o fez, deve aguardar pelo contato que a moderação a seu tempo, irá proporcionar) para que seja possível aos mesmos estabelecerem o contato necessário com o departamento competente que irá propor-lhe a renovação mediante as novas condições que lhes é possível oferecerem. 


Boa tarde @Andreia Correia Borges,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.

Agradecemos a compreensão


Boa noite @Fórum 

Recebi recentemente um contacto telefónico para renegociar o contrato C********* e na altura não manifestei interesse em prosseguir mas pretendo ser novamente contactado para o efeito. Obrigado 


Ligue e tente renegociar ou aguarde a intervenção da moderação.


Boa tarde @Tiago Leitão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF, contacto e horário preferencial para o efeito.

Obrigado


Boa tarde, após alguma insistência da vossa colaboradora Inês ... Aceitei a renovação do contrato por telefone no dia 26/10, acontece que recebi os detalhes da adesão mas que não coincidem com o proposto, e por isso não aceitei e liguei a reclamar no dia 04/11, até hoje não obtive resposta, já tentei ligar novamente mas não deixa porque diz que tenho um pedido a decorrer.

Lamentável a estratégia usada para o cliente não ter possibilidade de reclamar a insatisfação em tempo útil.


Boa tarde @Carlos Roque,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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