Skip to main content
Header

Há dias escrevi uma mensagem privada, via fórum, a solicitar uma renegociação do meu serviço NOS, sob pena de desistir do meu serviço. Pedi, ESPECIFICAMENTE, que o contacto fosse feito via email ( como aliás está claramente indicado na APP nas minhas permissões).

A resposta foi relativamente pronta, mas claramente uma resposta-tipo, enviada a todos os clientes, dizendo que a situação tinha sido encaminhada e que haveria solução para mim. Ficou entretanto claro que não havia porque foi contactado por telefone 17 vezes nas últimas 48 horas. Na ausência de resposta da NOS, como é obvio, cancelarei o serviço em loja, independentemente das 50 chamadas que farão nos 15 dias subsequentes.

Boa tarde @André Andorinha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Lamentamos, contudo a NOS não disponibiliza de um contacto via e-mail para o fim pretendido.

Para o efeito que pretende, podemos, como o fizemos anteriormente, endereçar o seu pedido junto das equipas NOS apropriadas para que seja contactado telefonicamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sem problema. Na loja já receberam o formulário de resolução e daqui a 15 dias estou livre. :)

Agradecemos o seu testemunho @André Andorinha e lamentamos a decisão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pediste algo que não é possivel, não há qualquer falta de respeito como referes ..

Comentário