Skip to main content
Header

Bom dia,

No passado mês de Agosto liguei para o apoio ao cliente por falhas na internet, pelo que me resolveram o assunto e perguntaram se estaria interessado em aumentar de 200 mbps/s para 500 mbps/s por mais 1€ e tal por mês, pelo que disse que sim. Para meu espanto, há coisa de 2 semanas reparei que o meu contrato foi renovado, nessa data, por mais 2 anos! Sem qualquer consentimento, o aumento da velocidade de internet fez com que me renovassem o contrato, sem me terem perguntado nada nessa chamada, muito menos exigindo assinar algum papel.

Quero saber como proceder, pois estou bastante insatisfeito com este serviço e pretendo o término da minha fidelização, já que para cancelar cobram-me 343€!

Bom dia @Yaik44

Infelizmente o relato de situações anómalas como a sua tem aumentado de uma forma incrível. 

Sugiro que verifique o que fizeram de acordo com este procedimento. 

Como consultar documentos emitidos pela NOS na my NOS | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Bom dia,

No passado mês de Agosto liguei para o apoio ao cliente por falhas na internet, pelo que me resolveram o assunto e perguntaram se estaria interessado em aumentar de 200 mbps/s para 500 mbps/s por mais 1€ e tal por mês, pelo que disse que sim. Para meu espanto, há coisa de 2 semanas reparei que o meu contrato foi renovado, nessa data, por mais 2 anos! Sem qualquer consentimento, o aumento da velocidade de internet fez com que me renovassem o contrato, sem me terem perguntado nada nessa chamada, muito menos exigindo assinar algum papel.

Quero saber como proceder, pois estou bastante insatisfeito com este serviço e pretendo o término da minha fidelização, já que para cancelar cobram-me 343€!

 

Infelizmente qualquer alteração ao contrato implica fidelização de 24 meses, vc ao aceitar essas condições deu esse consentimento de alteração ao contrato. 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Yaik44  e partilha da comunidade.

Alterações ao contrato como a que refere estão associadas a uma renovação do período de fidelização do contrato.
Como partilhado pelo @Jorge C, pode consultar o documento emitido no seguimento desta alteração através da my NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário