Skip to main content
Header
Resposta

Vale TV

  • November 11, 2024
  • 1 comentário
  • 23 visualizações

Olá, quando aderi ao serviço, recebi um vale para uma TV. Estou a tentar redimir o referido vale, mas não há a TV em stock nem previsão para a reposição da mesma. Se, até à data limite para redimir o vale, que se aproxima, a mesma não voltar a estar disponível, o que posso fazer? Há um prolongamento do vale? Se sim, é automático ou devo solicitar esse prolongamento? Posso selecionar outro produto?…

 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Lina Loureiro
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Não, a ausência do stock do equipamento em causa não faz com que existe uma prorrogação do vale promocional, pode é utilizar o vale num outro equipamento, querendo. Atualmente está disponível na loja online a Smart TV Hisense 32" Preto ou, em alternativa, TV Samsung QE55Q65BAUXXC Preto

Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 12, 2024

Bom dia, @Lina Loureiro
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Não, a ausência do stock do equipamento em causa não faz com que existe uma prorrogação do vale promocional, pode é utilizar o vale num outro equipamento, querendo. Atualmente está disponível na loja online a Smart TV Hisense 32" Preto ou, em alternativa, TV Samsung QE55Q65BAUXXC Preto

Obrigado,