Skip to main content
Header

Bom dia, estive a verificar os meus dados de cliente, e detetei que existe uma morada e um e-mail totalmente desconhecidos por mim. Há uns 6/7 anos após o roubo da minha carteira, existiu um pedido falso de instalação da NOS na Rua Agostinho Neto, em Sacavém, pedido esse, que eu posteriormente detetei, e fui informada que, foi imediatamente cancelado, não tendo existido a referida instalação. Agora, dou conta que tenho o registo dessa morada falsa, juntamente com a morada verdadeira nos meus dados de cliente, bem com o e-mail ************@gmail.com, que nem sequer é o meu e-mail. Venho por este meio exigir a retirada imediata da morada, Rua Agostinho Neto, Sacavém e do email *****************@gmail.com, dos meus dados de cliente pois são ambos falsos e alheios á minha pessoa.

Bom dia para uma resolução mais célere, envie mensagem privada com os seus dados NIF e/ou nº de cliente, para @Fórum , clicando aqui.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cristina Cunha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O @Renato Gomes partilho uma boa ajuda. Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Comentário