Estou de férias fora da Europa, eu e a minha mulher recebemos uma mensagem a que teríamos de responder afirmativamente para ativar os serviços de roaming, o que não foi feito. Passado 1 dia a minha mulher recebeu uma mensagem dizendo que já tinha atingido os 40€ e que seria avisada quando chegasse aos 50€, sendo que recebeu a mensagem de que já havia atingido os 50€ 1 minuto depois. Quando chegámos aqui comprámos cartões pré-pagos, pelo que não entendemos o porquê destas mensagens. Se efetivamente querem ajudar os vossos clientes, por favor dêem seguimento a este assunto o mais rápido possível, estão a estragar-nos as férias com esta questão. Não pagaremos mais que o valor acordado contratualmente em pacote. Outro telefone pediu uma mennsagem de ativação de roaming com custo máximo de 7.5 euros e que caso contrário podiamos ter custos excessivos, depois de ativo disse que tinha duração de 24 horas mas nunca foi usado. Vejo na área de cliente que a conta vai em duzentos e tal euros de cobrança de roaming indevido e não usado ou ativado. Isto é coação e roubo e resultará em fecharmos todas as nossas contas, reclamação pela anacom, media e livro amarelo. Não nos dão sequer forma de reclamar sem ser por telefone ou presencialmente. Peço resolução imediata e que quem ver esta reclamação que o registe, com data e encaminhe para o gestor de conta empresarial.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Aconteceu me precisamente o mesmo, algo parecido.
Como posso reclamar?
Isto não tem qualquer sentido.
Pode reclamar mas se ha informação do operador a indicar que usou, vão dizer que o valor é devido
Bom dia,
Obrigado,
Comentário
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