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Em 28/10/2024, fui abordada telefonicamente pelo v/ Supervisor Comercial Pedro Cruz, telefone 93*******, no sentido de, como estava no final da fidelização de 2 anos com uma outra operadora, migrar para a NOS. Ora, acreditando na veracidade da situação e tendo sido feita uma proposta bem mais interessante, aceitei. Foi-me dito que a rescisão do contrato com a MEO seria tratada pela NOS e no dia 30 iria receber um estafeta em casa para assinar o contrato com a NOS e o pedido de portabilidade.

Ora, quando me dirigi à loja MEO para devolver os equipamentos, sou informada de que o meu contrato só terminaria em 2026 e de que não receberam nenhum pedido de rescisão do mesmo. Percebo que me induziram em erro, telefonicamente, relativamente ao que era verdade.

Sendo assim, pretendo rescindir contrato com a NOS, no entanto, pedem-me que pague o valor da instalação, de cerca de 400€, o que me parece um absurdo.

Agradeço que me resolvam este assunto tão rapidamente como me fizeram assinar um contrato convosco.

Boa tarde @MargaridF

Lamento a sua experiência negativa. Para ajudar a resolver a situação, sugiro que siga os seguintes passos:

  1. Identificação do Agente de Vendas: Identificar melhor o agente de vendas específico com quem interagiu, bem como qualquer informação relevante sobre a oferta ou transação. 

  2. Código de Ética: É importante lembrar que todos os parceiros e fornecedores da NOS devem obedecer ao código de ética estipulado pela empresa.

Caso tivesse reportado aqui a situação uns dias antes poderia ter resolvido ao abrigo do período de livre resolução.  Aguarde uma resposta dos gestores da comunidade. 

Obrigado.


Boa tarde @MargaridF,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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