Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Já vai no terceiro mês que me cobram indevidamente por um pacote a mais. Em Agosto fiz um update no contrato em que passei do NÓS 2 para o NOS 3. Fui informada que o primeiro mês de faturamento poderia ser uma junção ainda nos dois serviços derivado aos dias de utilização, mas que na fatura a seguir fariam o acerto e o reembolso dos dias cobrados indevidamente, o que percebi perfeitamente.No entanto o mês de setembro veio com a fatura dos dois pacotes e sem acerto nenhum. Liguei para o atendimento, e uma menina simpática disse que na altura da ativação do NOS 3 não cancelaram o satélite (NOS2) e que por isso teria de escalar o problema internamente mas ia me contactar no prazo máximo de 72h. Pois bem passou mais de 5 dias e entretanto a próxima fatura já foi gerada e ainda tem a faturação dos dois pacotes. Já vou em 90€ de prejuízo.Estou emigrada e os horários não batem certo para ligar durante a semana E ao fim de semana nao há atendimento. Não sei mais o que fazer e estou desiludida
Boa tarde,Tenho um pacote da NOS com internet de 1 Gbps, televisão e telefone. Nunca usei o telefone nem a televisão. Posso mudar para um pacote só de internet com 1 Gbps?
Bom dia. Gostaria de saber se me podem ajudar em relação a uma situação que ja reportei à NOS na passada terça feira(15-10-24). Eu sou cliente satélite mas aproximadamente á duas semanas começaram a vender pacotes fibra na minha zona. Recebi um comercial que me propôs migração do meu serviço para fibra, aceitei porque o valor era igual ao que estava a pagar e melhorava o meu serviço, apercebemos nos que a morada de faturação do meu serviço estava certa mas a morada do serviço estava com o codigo postal errado. Ele disse que não havia problema porque ao fazer a migração a morada seria atualizada. Apercebi me depois que todos os extras que tinha, tais como tvcine e nosstudios, estavam ativos na nova box UMA mas a sport tv continuava desativada. Liguei para o 16990 e depois de quase 1 hora e depois de falar com 3 pessoas lá falei com uma gestora comercial penso eu que me disse que não tinha sido pedida migração de serviço mas tinha sido criado um serviço novo e por isso é que a sport tv
Boa tarde, gostaria de saber o porque de nas faturas vir sempre um valor mais elevado do que aquele que foi acordado!
Boa tarde Srs. É inacreditável e inaceitável o péssimo serviço prestado por esta instituição. Durante a tarde de ontem, justamente na hora da Final da Taça de Portugal fiquei sem os vossos serviços, como disse o meu filho estávamos na era pre histórica sem internet, sem comunicações e sem serviço de TV. Esta situação se repete com frequência e a resposta é sempre a mesma avaria na zona. Fui cliente da concorrência durante 20 anos e conto nos dedos da mão as vezes que isto aconteceu e com soluções rápidas. Depois as 10 horas da noite tem o descaramento de enviar uma mensagem a dizer que o problema estava resolvido. Se não tivesse ainda em período de fidelização acabava o meu contrato ainda hoje. è uma falta de respeito, mas no final do mês a fatura não deixa de ser cobrada. Uma decisão é certa nunca mais serie vosso cliente e de certeza se me perguntarem se devem aderir a vossa empresa a minha resposta será um redondo NÂO
Boas, estou sem serviço internet+TV+fixo desde dia 15 ± 15h. As informações que recebo, se ligar 16990 dizem-me (gravação) que ficará resolvido até às 17h. (É o 3ºdia que ligo)Se for através da App my NOS diz que estará resolvida dia 15, quando já estamos no dia 17.
Ao abrir actividade como empresa fui contactada por um comercial, apresentou-se como Hugo Ferreira que me alterou serviços empresa, ofereceu na alteração do contrato para o novo os seguintes beneficios (texto copiado do chat que nao apaguei).Internet fixa ilimitada +Fixo ilimitado +Tv 100 canais +4 nrs ilimitados c/60gb Internet cadaMensalidade=75.59€Ofertas: 1 mes grátis +5 meses 50%desconto +voucher 200€ equipamento Garantiu a transferência do contrato e cancelamento do anterior, levantamento do equipamento que ate hoje continua por levantar! Após alguns dias liga-me uma comercial a fazer proposta semelhante que me indica ue nao existe alteração de contrato e poe-me a falar com os serviços que me garantem que a alteração e cancelamento estao a ser feitos. Estas chamadas são gravadas, certo? Então existe a prova, essa prova se serve para a NOS tem de servir para os clientes. Ao fim de 2 semanas recebo uma factura de 10 euros que assumo ser de alguns dias restantes do contrato em nome
Boa tarde, Fiz uma encomenda na Loja Online Nos, era suposto ter chegado hoje, mas no tracking da encomenda, na dpd, aparece isto: ENDEREÇO DO DESTINATÁRIO INCOMPLETO OU ILEGÍVEL Como se pode solucionar isto, dado que a minha morada na NOS está correcta, e não fui que passei a morada à dpd??
Bom dia;Estou-me a tornar uma pessoa conhecida nesta plateforma pelas constante avarias de serviços Nós.Desde que me mudei para a Nós já são as inumeras vezes em que estou sem serviços, um grande inconveniente quando se trabalha em “home office”.Nunca conseguem resolver pelo simples telefonema e temos de aguardar o serviço de um técnico que nem sempre vem com brevidade.Estes problemas são demasiados recorrentes para quem afirma estar em todo lado.
Boa tarde,Hoje, tentei aceder à minha conta através da APP como sempre faço e a mesma aparece isto que está na imagem. Fui através do site e é o mesmo. Aparece "tentar novamente" ou então diz que a conta não possui serviços associados.Não entendo porque está a acontecer até porque nunca tive problema. Ainda não semana passada acedi à APP e estavam lá os meus serviços todos. Grato.
Muito boa tarde a todosVenho por este meio manifestar o meu apreço e reconhecimento, pelo modo como foi resolvido o problema que relatei aqui recentemente, não de forma explícita e aberta a toda a comunidade, por achar não ser essa a forma mais apropriada de resolver problemas, a mera apresentação na praça pública, mas sim, e antes, através do contacto por mensagem privada endereçada a um colaborador do Fórum, mais concretamente, o moderador Mário P que sempre se pautou pelo respeito para com o cliente, paciência, cordialidade, empenho, dedicação, e, profissionalismo . Extendo o meu reconhecimento e gratidão a toda a restante equipa de moderadores, e bem assim, à Provedoria, na pessoa da Provedora Refaela Afonso, que teve a palavra final na resolução do problema .o problema está pois, resolvido, e encerrado. Com satisfação das expectativas do cliente, e defesa da boa imagem e reputação, afinal, o bem mais precioso da empresa. Uma vez mais, a minha gratidão a todos os envolvidos.Cordia
qual o contacto directo e gratis para poder resolver a falha do serviço, a tv com paragens constantes de som e imagem, a internet a ir abaixo constantemente, no meu telemovel tenho numeros que não me conseguem contactar ( numero não atribuido)
Enviando inquéritos de satisfação apenas aos contactos telefónicos cujas chamadas não tiveram problemas. Nunca me enviaram uma chamada automática de avaliação de satisfação quando o contacto anterior correu mal, mas quando corre tudo bem é garantido o pedido de avaliação.Ou seja deturpando os resultados da suposta avaliação.
No dia 1 do corrente mês entrei em contacto com a NOS com o intuito de alterar os meus serviços/equipamentos, sendo que estou a pagar um balúrdio por um pacote muito pouco interessante. Foi agendada a visita do técnico, sendo que o mesmo não procedeu a alteração por não conseguir, segundo disse, puxar os cabos ligados a um conversor por estarem “colados”.Fui contactada no final desse dia a dar conta que seria agendada nova visita técnica no prazo de 5 dias, que de uma forma ou de outra a situação teria de ser resolvida…. até hoje espero pelo contacto.Ontem entrei em contacto novamente….e depois de falar com umas 5 pessoas foi me dito por uma menina, que não seria agendado nada até EU resolver a situação dos cabos, sendo que os mesmos foram colocados pelos técnicos da NOS na instalação inicial em 2011!!! Nem sequer tentou ver outro tipo de solução para não ter de mexer nos ditos cabos!Hoje, qual é meu espanto quando recebo um email a dar conta de um novo pedido de adesão (que não fiz) e
Recebi hoje um cartão NOS Kids e na linha de suporte activaram o tarifario Gigas 5GB/3500min, como é que posso alterar o tarifário?
Boa tarde. Um ligeiro atraso no pagamento através do débito directo e depois efectuei o pagamento através de multibanco. Tenho o comprovativo e na aplicação NOS, está lá com o ok de pago. Agora acabei de receber uma mensagem a dizer que me vão debitar a 1 Outubro 110€, que desta fatura e da deste mês. Podem ver o que se passa e regularizar a situação, por favor? Obrigada.
Boa tardeApós quase 20 anos como cliente TVCABO/ZON/NOS e de muitos problemas relacionados com a internet fixa na minha residência optei por testar outra operadora. Não sem antes, tentar várias vezes contatar a NOS para resolver esses problemas. Várias vezes me foi dito que não havia problemas, que estava tudo a funcionar perfeitamente(situações analisadas remotamente) e num desses contatos até me foi dado como explicação que as quebras de sinal, ou sinal fraco eram devido aos meus aparelhos. Após muito ponderar, solicitei a outra operadora a instalação de um serviço similar, e teste durante quase um mês, escusado será dizer que os meus problemas de rede de internet desapareceram, e curiosamente até mantive os aparelhos. Posto isto dirigi-me a uma loja física da NOS no passado dia 09/10 onde pedi o cancelamento total e imediato dos serviços contratados, entreguei todos os aparelhos que a funcionária me solicitou, fiquei com o comprovativo, e fui informado que iria ser contatado por tel
Hoje, dia 15.10.2024, pelas 8h a.m., percebi que estava sem internet via wifi,e posteriormente, confirmei que também, a internet fixa (via cabo) ficou sem funcionar.Depois de contactar o serviço de apoio 3 vezes:Nisa Costa João Oliveira João Soares, só por este último é foi dito que já não faziam nada, só dia 17 de tarde é que terei a visita de um técnico. Ou seja, vou ficar impedido de trabalhar durante o dia 15, 16 e parte do 17 (se ficar resolvido). Peço para ser ressarcido deste problema, que me dá um grande incomodo e prejuízo, visto estar a trabalhar em casa, e deste modo, tive de comprar um serviço (hotspot por 20€) para poder trabalhar. Tenho comprovativos para anexar.
Bom dia, sou cliente NOS e pretendo alterar o pacote para o que só tem internet e custa 26.99€. Não damos uso à TV de momento. Vi que o pacote era exclusivamente para clientes novos, há alguma possibilidade de a NOS abrir excepção e me deixar alterar para este pacote?
Boas tardes, correntemente o contrato com a NOS encontra-se em meu nome Maria Cristina Serejo de Moura Pinheiro, e pretendia mudar de titular para o nome do meu marido.As questões que eu pretendia ver esclarecidas eram:Ao realizar esta mudança existe algum dos direitos correntes que serão afectados ou alterados de alguma forma, ou tudo permanecerá extactamente igual como se não existisse mudança de titular; Ao mudar de titular, o valor da prestação mensal, será alterado de alguma forma? O periodo de permanência será alterado de alguma forma pela mudança de titular? Como se pode realizar a respectiva mudança de titular e a partir de que altura entrará em vigo?Obrigado,Cristina Pinheiro
Boa Tarde,Era dia 12/10/2024 estava, ainda estou, em viagem de trabalho na China, recebo uma mensagem da NOS a dizer que o consumo da minha conta é de 345 euros e que a qualquer momento podem supender o serviço. Recebi esta mensagem as 19:17, as 20h fui tentar pagar o valor não fui capaz porque no website do banco preciso de confirmar a minha identidade com um código enviado por SMS para o meu numero que entretanto foi suspenso🤣. Então ligo para o apoio (tive de comprar um cartão Chines) e dizem que não tem solução e que tinha de pedir a alguem para pagar por mim, sendo de opção minha se peço a alguem para pagar ou não. Aqui estou eu sozinho na China sem o meu numero activo, felizmente há internet.A senhora, que não tem culpa nenhuma, disse me para ligar na segunda-feira quando o departamento de faturação está a trabalhar, liguei hoje não conseguem ajudar tenho de pagar o valor.Entretanto já fiz queixa em todos os sitios que conhecia, qual é o problema de meterem o valor do roaming na
Como é possível que um contrato iniciado a 23/03/2023,com um preço contratualizado de fidelização de 24 meses pelo valor de 92,16+ iva=112,44 €, esteja no mês de Setembro de 2024 no valor de 104.48+ iva= 127,47€.Desde o inicio do contrato teve varios aumentos:De 112.44 para 114,52 para 119,46 e agora para 127,47€.Reclamei no balcão da Nos da Nazaré na Madeira, dizem que é derivado a tudo e mais alguma coisa: inflação, aumento dos preços dos canais desporto, da chuva, do sol... mas a realidade é que não respeitam o valor inicial contratualizado. Apenas nós dão um valor inicial para "agarrar " o cliente e depois temos que nós aguentar aos aumentos. Perguntei se podia cancelar o contrato e a resposta do senhor foi pode, mas tem penalizaçoes porque não respeito o contrato.Respondi que quem não respeita o contrato é a Nos.Quando vendem o pacote, deveriam já antever possíveis alterações de preços e me dar um valor fixo e inalterável para o período de fidelização. Perguntei ao mesmo senhor se
A semana passada contactei-vos para saber como poderia desativar 2 serviços NOS por falecimento do titular e expliquei à vossa operadora que ainda não tinha a certeza se queria desativar os restantes ou alterar para o meu nome e alterar também o pacote para outro mais barato.A vossa operadora ficou de me enviar o link do formulário para preencher para desativar os serviços e ficaram de me contactar para falar sobre uma possível alteração dos outros serviços.Aguardei e nada.Qual não é o meu espanto quando recebo uma SMS a informar que desativaram de facto 2 dos serviços, isto sem eu ter ainda oportunidade de enviar a certidão de óbito e melhor… alteraram por vossa alta recreação o serviço que estava indecisa em manter para um pacote de -3€ que o anterior - sem que eu o tivesse solicitado e para o meu nome!Se estava indecisa em manter, esta vossa atitude num período de luto em que ainda estamos a tentar perceber como gerir tudo, fez-me decidir que não quero de forma alguma ser cliente NO
Boa tarde , I would like to make a complaint about misinforming me via customer service, which according to the politics of the company is going to cost me one extra month to pay, what I would like to avoid. I can't find an email contact for complaints.
Bom dia.Nao consigo encontrar a opcao “Os meus pedidos” em nenguma parte na app.Sera que alguem pode definir os passos para entrar nesta area?Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.