Skip to main content
Header
Kilobyte
January 12, 2022
Respondido

instalaçao fibra

Bom dia. 

Já sou cliente NOS satélite há muitos anos. Acontece que gostava de mudar para Fibra. Sei que as outras operadoras já tem serviço na minha Zona. Eu gosto de estar na NOS e não queria mudar para outra Operadora. Sei que andaram a passar cabos pelos Postes de Electricidade ( não sei se pertence à NOS). O problema é que não deixaram PDO de ligação.

A minha Zona é o código postal 5370-644 Suçães - Mirandela

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia. 

Já sou cliente NOS satélite há muitos anos. Acontece que gostava de mudar para Fibra. Sei que as outras operadoras já tem serviço na minha Zona. Eu gosto de estar na NOS e não queria mudar para outra Operadora. Sei que andaram a passar cabos pelos Postes de Electricidade ( não sei se pertence à NOS). O problema é que não deixaram PDO de ligação.

A minha Zona é o código postal 5370-644 Suçães - Mirandela

Boa tarde @joseluis Um teste de cobertura feito ao seu código postal indica que tem na sua morada o serviço DTH 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/cobertura-r3.aspx?cp7=NTM3MC02NDQ=&tech=DTH

Para mais informações ligue 16990 apoio técnico opção 3 

25 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 24, 2022

Boa tarde @joseluis,

Agradecemos a sua mensagem. 

Partilhe connosco a morada exacta do local através de mensagem privada. 

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 10, 2024

Boa tarde alguém me pode ajudar com esta imagem é que não entendo tem fibra disponível certo? Se pesquisar na cobertura de rede na Nos diz que não está disponível não percebo código postal 2840-577. Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
December 10, 2024

Boa tarde, ​@ASGFTavares 

Agradecemos o seu comentário. 

Verificamos que tanto na Rua da Alegria bem como Rua Quinta de Cucena já existem alguns prédios com Fibra NOS. 
No entanto, para conseguirmos confirmar que a sua habitação tem Fibra, precisamos que nos indique a morada completa, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 10, 2024

Rua da Alegria número 9

Mário P.
Gestor da comunidade
December 10, 2024

Agradecemos a confirmação, ​@ASGFTavares
De momento, o número 9 ainda não tem a possibilidade para instalar o serviço Fibra NOS. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.