Bom dia queria saber se posso pagar dia 9 a fatura que a data de pagamento era até dia 28 de novembro meu nr de cliente é C9xxxxxx4
Bom dia queria saber se posso pagar dia 9 a fatura que a data de pagamento era até dia 28 de novembro meu nr de cliente é C9xxxxxx4
Bom dia,
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.
Verificamos que foi feito um pedido de alteração da data limite de pagamento, a pedido do titular.
Obrigado,
Mas dá pra pagar até dia 9
Boa tarde
Como mencionado existe um pedido de alteração que poderá não estar implementado.
Como a data limite de pagamento da fatura foi ultrapassada, será devido um valor a título de indemnização e que será cobrado na fatura do mês seguinte.
Se a data limite de pagamento da fatura for ultrapassada, enviam alertas por SMS, email e correio a relembrar o valor a pagamento. Caso não faça o pagamento, podem restringir os seus serviços, reduzindo os canais de televisão a que tem acesso e inibindo a realização de chamadas.
Para evitar que os seus serviços sejam desligados, será necessário pagar o valor em dívida.
Obrigado.
Mas só posso pagar dia 9 logo às seis da manhã
Mas só posso pagar dia 9 logo às seis da manhã
Boa noite
Uma vez que está no sistema que as faturas pagas com atraso implicam a cobrança de €3,50, provavelmente não irá escapar ao pagamento, embora possa recorrer.
https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=outros-custos
E só este mes
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O pedido de alteração de data limite de pagamento é uma alteração permanente e não pontual.
Sugerimos que se desloque a uma Loja NOS de forma a proceder a alteração do pedido, caso não pretenda manter esta data como data efetiva para limite de pagamento.
Obrigado
Se pagar 167.29 e deixar 30 por pagar vão cortar o serviço?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
É possível realizar o pagamento a prestações como menciona, para tal, é necessário que se desloque a uma Loja NOS a fim de efetuar o pedido.
Agradecemos a compreensão
Bom dia a minha fatura era pra ser paga dia 28 de Novembro só que eu só posso pagar dia 9 mandaram mensagem a dizer para evitar a suspensao do serviço vão suspender quando?quanto tempo demoram a suspender
Só tem uma fatura em dívida?
Sim
Então deve ter ainda uns 15 dias
Mas a fatura de Dezembro já saiu eu dia 9 vou pagar a de Novembro só quero saber se não cortam
Ah… então sim é possível que contém
Mas primeiro fica do sem os serviços grátis, como gravações automáticas
Boa tarde,
Sugerimos que se desloque a uma loja NOS para verificar a situação. Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.