Skip to main content
Header

Bom dia queria saber se posso pagar dia 9 a fatura que a data de pagamento era até dia 28 de novembro meu nr de cliente é C9xxxxxx4

 

Bom dia, ​@Carlos VASQUES

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Verificamos que foi feito um pedido de alteração da data limite de pagamento, a pedido do titular. 

Obrigado,


Mas dá pra pagar até dia 9


Boa tarde ​@Carlos VASQUES

Como mencionado existe um pedido de alteração que poderá não estar implementado. 

Como a data limite de pagamento da fatura foi ultrapassada, será devido um valor a título de indemnização e que será cobrado na fatura do mês seguinte. 

Se a data limite de pagamento da fatura for ultrapassada, enviam alertas por SMS, email e correio a relembrar o valor a pagamento. Caso não faça o pagamento, podem restringir os seus serviços, reduzindo os canais de televisão a que tem acesso e inibindo a realização de chamadas. 

Para evitar que os seus serviços sejam desligados, será necessário pagar o valor em dívida

Obrigado.


Mas só posso pagar dia 9 logo às seis da manhã 


Mas só posso pagar dia 9 logo às seis da manhã 

Boa noite ​@Carlos VASQUES estando a decorrer o seu pedido para alteração da data de pagamento, não me parece que o pagamento a dia 9 de Dezembro lhe vá criar dificuldades, o que convinha esclarecer era se é um pedido único para este mês ou se pretende continuar a pagar a dia 9 futuramente.

Uma vez que está no sistema que as faturas pagas com atraso implicam a cobrança de €3,50, provavelmente não irá escapar ao pagamento, embora possa recorrer.

https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=outros-custos

 

 

 


E só este mes


Boa tarde ​@Carlos VASQUES ,

Agradecemos a sua mensagem.

O pedido de alteração de data limite de pagamento é uma alteração permanente e não pontual. 
Sugerimos que se desloque a uma Loja NOS de forma a proceder a alteração do pedido, caso não pretenda manter esta data como data efetiva para limite de pagamento.

Obrigado


Se pagar 167.29 e deixar 30 por pagar vão cortar o serviço?


Boa tarde ​@Carlos VASQUES,

Agradecemos a sua mensagem.

É possível realizar o pagamento a prestações como menciona, para tal, é necessário que se desloque a uma Loja NOS a fim de efetuar o pedido.

Agradecemos a compreensão


Bom dia a minha fatura era pra ser paga dia 28 de Novembro só que eu só posso pagar dia 9 mandaram mensagem a dizer para evitar a suspensao do serviço vão suspender quando?quanto tempo demoram a suspender 


Só tem uma fatura em dívida?


Sim 


Então deve ter ainda uns 15 dias 


Mas a fatura de Dezembro já saiu eu dia 9 vou pagar a de Novembro só quero saber se não cortam


Ah… então sim é possível que contém 


Mas primeiro fica do sem os serviços grátis, como gravações automáticas 


Boa tarde, ​@Carlos VASQUES
Sugerimos que se desloque a uma loja NOS para verificar a situação. Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado, 


Comentário