Skip to main content
Header

Eu tenho net movel de nos numa conta profissional.
Não consigo a ver as minhas faturas na area cliente 1(recebo um messagem “Não é possível mostrar os documentos”)

 

Como posso fazer?

Boa tarde ​@SOUSA PEREIRA SERMAIN NEUZA

Sugiro que siga estes passos. 

Como consultar a faturas de equipamentos na my NOS | Forum NOS 

É importante que tenha associado o serviço desta forma. 

Como associar serviços de televisão na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


O menu que tenho é este:

Nada a ver com o tutorial. Não tenho televisão, so NET MOVEL num conta de EMPRESA.

 


Na app ou área de cliente my NOS pode aceder ao histórico de faturas e pagamentos dos últimos 12 meses. Tem disponível a listagem de todas as faturas, pagamentos e notas de crédito para o período indicado.

Ao selecionar a fatura que pretende, acede ao seu detalhe e tem ainda a possibilidade de descarregar o documento da fatura, em formato resumido ou com o detalhe das comunicações que fez.

Se tem a fatura eletrónica ativa, as faturas disponíveis na app e na área de cliente my NOS, que lhe foram também enviadas por email e SMS, têm validade fiscal. 

Obrigado.


Eu tenho este messagem:

Como posso fazer?


Sendo um serviço corporate só o responsável pela gestão tem acesso.

Utilize o registo de administrador, para acesso ás faturas. 

Obrigado.


Boa tarde, ​@SOUSA PEREIRA SERMAIN NEUZA 

A mensagem que nos mostra indica que apenas tem um perfil de utilizador ao invés de Administrador. Apenas o Administrador consegue consultar e gerir tudo. 
Obrigado, 


Comentário