Eu tenho net movel de nos numa conta profissional.
Não consigo a ver as minhas faturas na area cliente 1(recebo um messagem “Não é possível mostrar os documentos”)
Como posso fazer?
Eu tenho net movel de nos numa conta profissional.
Não consigo a ver as minhas faturas na area cliente 1(recebo um messagem “Não é possível mostrar os documentos”)
Como posso fazer?
Boa tarde
Sugiro que siga estes passos.
Como consultar a faturas de equipamentos na my NOS | Forum NOS
É importante que tenha associado o serviço desta forma.
Como associar serviços de televisão na my NOS | Forum NOS
Obrigado.
O menu que tenho é este:
Nada a ver com o tutorial. Não tenho televisão, so NET MOVEL num conta de EMPRESA.
Na app ou área de cliente my NOS pode aceder ao histórico de faturas e pagamentos dos últimos 12 meses. Tem disponível a listagem de todas as faturas, pagamentos e notas de crédito para o período indicado.
Ao selecionar a fatura que pretende, acede ao seu detalhe e tem ainda a possibilidade de descarregar o documento da fatura, em formato resumido ou com o detalhe das comunicações que fez.
Se tem a fatura eletrónica ativa, as faturas disponíveis na app e na área de cliente my NOS, que lhe foram também enviadas por email e SMS, têm validade fiscal.
Obrigado.
Eu tenho este messagem:
Como posso fazer?
Sendo um serviço corporate só o responsável pela gestão tem acesso.
Utilize o registo de administrador, para acesso ás faturas.
Obrigado.
Boa tarde,
A mensagem que nos mostra indica que apenas tem um perfil de utilizador ao invés de Administrador. Apenas o Administrador consegue consultar e gerir tudo.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.