Deixei de colaborar com a NOS e recebi 3 emails a dizer que terminaria o lado a lado e com pacotes para ex colaboradores. tentei ligar mais de 10 vezes e ninguem me consegue ajudar. preciso cancelar parte do pacote e mudar de casa. Estou sem serviços faz uma semana e sempre que ligo dizem-me que serei contactada. a linha 800999000 que me foi facultada, insiro o nif diz que não conhece e desliga. No dia 2 fechei o 3p com a colega telefonicamente e com a mudança de casa . valores, presumo que esteja tudo gravado. disse-me que seria contactada para agendar a instalação ja voltei a ligar 3 vezes sem sucesso. Estou sem serviços na casa onde resido e a pagar serviços que não utilizo. deverei dirigir-me a uma loja com os equipamentos rescindir e contratar outra operadora? Preciso urgente de ter internet em casa agradeço a vossa ajusa URGENTE
Página 1 / 1
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O número que indica não corresponde ao número da Linha de Apoio ao Lado a Lado.
Contacte o número 800100148.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.