Skip to main content
Header

Boa-tarde,

Fiz a compra de uma equipamento na loja on-line e gostava de saber qual a data específica de entrega assim como a referência específica associada à transportadora de forma a poder organizar o meu dia e respectiva recepção do equipamento. 

No e-mail de confirmação de compra apenas indica previsão de disponibilidade.

Obrigado! 

Olá @Goncalo Dores,

Lamentamos a demora na resposta.

Com o código de encomenda que recebeu por SMS, pode consultar o estado da sua encomenda, aqui.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Fiz uma compra na Loja Nos Online em 04/12/24

Recebi um documento dizendo que iria ser entregue em 06/12/24, no entanto não recebi nada até agora

Qual o prazo para receber meu pedido??

Fiz uma compra na Loja Nos Online em 04/12/24

Recebi um documento dizendo que iria ser entregue em 06/12/24, no entanto não recebi nada até agora

Qual o prazo para receber meu pedido??

Boa tarde coloque o numero da encomenda no site abaixo para saber em que estado se encontra

https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/

Boa tarde ​@Fabricio Lopes de Macedo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 

Acompanhe o estado das suas encomendas através do Site NOS em https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/

Obrigado

Isso eu já fiz a muito tempo.

Minha questão é: QUANDO IREI RECEBER A ENCOMENDA

Preciso saber uma data exata

Agradecemos o seu testemunho ​@Fabricio Lopes de Macedo,

Essa poderá ser consultada através do site do transportador, conforme descrito no artigo acima partilhado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia 

Recebi essa resposta ontem do transportador:

Estimado cliente, 

Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Devido ao aumento exponencial de entrada de encomendas no nosso armazém, não nos tem sido possivel realizar as entregas dentro dos prazos expectáveis.

Informamos que a sua encomenda se encontra em trênsito e será entregue com a maior brevidade possivel.

Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido.

Ou seja isso é uma total falta de respeito com o consumidor, que quando PAGA pelo bem ele quer receber ou saber uma data que irá receber e ninguém sabe nada.

Estou pensando seriamente em cancelar essa compra e receber meu dinheiro de volta, pois novamente isso é uma TOTAL FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@Fabricio Lopes de Macedo.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Vocês como uma loja deveriam era entrar em contato com o distribuidor de vocês e me passar uma data real de quando será entregue meu pedido

Vou aguardar até essa semana, se não receber não tenho mais interesse no pedido e vou entrar na justiça para reaver meu dinheiro

Boa noite ​@Fabricio Lopes de Macedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Como deverá compreender, apenas a transportadora, que é quem detém o artigo durante a distribuição, é quem poderá providenciar uma estimativa sobre o tempo de entrega.

Lamentamos o transtorno. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário