Fiz uma adesão online há cerca de 2 meses de um serviço NOS que indicava a oferta de uns headphones Razer.
Após todo este tempo, ainda não recebi os headphones nem qualquer tipo de voucher ou comunicação.
Já liguei para a linha específica do apoio de ofertas, que me indicou que devia ligar para o apoio técnico, que por sua vez me disseram que não têm nada a ver com este tema…
Posto isto, procuro por aqui quem me consiga ajudar e esclarecer!
Obrigado!
Daniel Neves
Página 1 / 1
Então se o apoio de ofertas não dá apoio ás supostas ofertas então dará a quê ?
Aguarda os moderadores, eles encaminham para o departamento correto para te darem uma resposta
Fiz uma adesão online há cerca de 2 meses de um serviço NOS que indicava a oferta de uns headphones Razer.
Após todo este tempo, ainda não recebi os headphones nem qualquer tipo de voucher ou comunicação.
Já liguei para a linha específica do apoio de ofertas, que me indicou que devia ligar para o apoio técnico, que por sua vez me disseram que não têm nada a ver com este tema…
Posto isto, procuro por aqui quem me consiga ajudar e esclarecer!
Obrigado!
Daniel Neves
Pode mencionar o site em que obteve essa oferta? Foi no site oficial da NOS?
Se foi numa publicação do facebook, em que oferecem esses headphones, comente nessa pagina e envie mensagem no messenger para a NOS em todo o caso faça como diz o Guimas, a moderação fará alguma coisa e reencaminhará para o departamento correto.
Boa tarde @DANIEL FILIPE INÁCIO NEVES,
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
A oferta de adesão em causa ocorreu entre 19 de junho a 7 de agosto de 2024.
Confirme, por favor, se realizou a adesão entre essas datas.
Obrigado
Boa tarde, @João H.
O pedido de adesão foi efetuado a 02/10 e o aviso da oferta estava ativo, inclusive foi um dos motivos de optar pela adesão com a NOS.
Em baixo um snapshot do vosso site no dia 04/10:
Aguardo resposta.
Obrigado!
Podem estar sem stock e aguardar mais..
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que a campanha de adesão online que menciona ocorreu entre 17 de setembro a 21 de outubro de 2024.
Após adesão online e escolha desta oferta, recebe um SMScom o voucher até 30 dias após instalação dos serviços, e link direto para o equipamento na loja online. Pode redimir o voucher na Loja online até 31 de janeiro de 2025 e pagar €10 de custos administrativos. Estes €10 são creditados na primeiras fatura. Os Headsets são recebidos na morada indicada até 28 de fevereiro de 2025.
Confirme, por favor, se não recebeu qualquer SMS da NOS com o código voucher para redimir na Loja Online NOS.
Caso não tenha recebido o código voucher, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Confirmo que não recebi qualquer SMS com o voucher. Já enviei mensagem privada para o perfil indicado.
Obrigado pela ajuda!
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
UPDATE
Entretanto a situação já foi desbloqueada. Recebi o voucher e os headphones já foram entregues.
Obrigado pela disponibilidade e ajuda!
Cumprimentos,
Daniel Neves
Muito obrigado pelo seu feedback, @DANIEL FILIPE INÁCIO NEVES. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
Boa Noite,
No Dia 12/10/2024 aderi ao serviço de internet 500mb/100mb da nos com a oferta de Headphones Razer.
Só hoje é que me vieram fazer a instalação do respetivo serviço, gostava de saber quando é que vou receber os respetivos headphones ou o voucher para fazer o levantamento dos mesmos.
cmpts
Boa tarde @silvandr, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Deverá receber um SMScom o voucher até 30 dias após instalação dos serviços com um link direto para o equipamento na loja online.
Caso tenha mais dúvidas partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde @silvandr,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C sobre o tema.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.