Skip to main content
Header

Boa tarde,

Hoje dirige-me a uma loja NOS para associar o cartão de telemóvel do meu pai. Fizeram-no. No entanto, reparei que retiram a oferta dos canais premium da TV Cine. Não percebo, mas vocês “não dão ponto sem nó”. Pedimos um serviço retiram outro e ainda aumentam o período de fidelização (Que cessarei antes de terminar). Adaptamo-nos à operadora e até andamos satisfeitos mas na mínima oportunidade retiram-nos o pouco que oferecem. 

Obrigado

Boa tarde,

Hoje dirige-me a uma loja NOS para associar o cartão de telemóvel do meu pai. Fizeram-no. No entanto, reparei que retiram a oferta dos canais premium da TV Cine. Não percebo, mas vocês “não dão ponto sem nó”. Pedimos um serviço retiram outro e ainda aumentam o período de fidelização (Que cessarei antes de terminar). Adaptamo-nos à operadora e até andamos satisfeitos mas na mínima oportunidade retiram-nos o pouco que oferecem. 

Obrigado

Boa noite, aparentemente os TV Cine estavam ativados com o plafond para os serviços adicionais, ao alterar o contrato, perdeu o plafond o que originou a perda do pack de canais TV Cine, no entanto, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores revejam essa situação. 

Boa tarde Joao. 

este mês não me enviaram os dados para pagamento do telemóvel da NOS. Consegue ajudar me?

obrigado

Boa tarde ​@Pm10,

Agradecemos a sua mensagem. 

É possível realizar o pagamento através da my NOS. Saiba como:

Õbrigado

Boa tarde. Não me expliquei corretamente. Eu paguei os serviço de televisão NOS. Mas o telefone não está incluído nessa fatura. Neste caso o telemóvel. E não recebi os dados para pagamento. E também não aparece nesse tutorial que envia. 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Pm10,

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? 

Sugerimos que associe o seu número de telemóvel à my NOS, de forma a poder ter acesso a todas as informações sobre o número de telemóvel e gerir este serviço:

Obrigado

Comentário