Boa noite. Tenho exactamente o mesmo problema. Ao carregar em contactos Nos Kids abre uma página no início não dando qualquer possibilidade de inserir nenhum numero. Preciso de ajuda por favor. Obrigado
Boa noite. Tenho exactamente o mesmo problema. Ao carregar em contactos Nos Kids abre uma página no início não dando qualquer possibilidade de inserir nenhum numero. Preciso de ajuda por favor. Obrigado
Boa noite @Hipoxia, tem o cartão NOS Kids registado na sua área de cliente ? Seguiu os passos sugeridos no Tópico abaixo ?
Se sim e não é possível, aguarde a intervenção do moderador.
Bom dia, @Hipoxia.
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número NOS Kids para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde. Tive que ligar para o apoio técnico onde me adicionaram os números pretendidos, mas não conseguiram solucionar o problema de acesso através da página my nos nem através da app. É no mínimo estranho que a NOS tenha conhecimento deste problema há tanto tempo e que afecta tantos clientes e não o consiga resolver.
Sim, @Hipoxia.
Não identificámos a causa, por isso, é que pedimos que nos fosse enviada mensagem privada para endereçarmos.
Obrigado,
Bom dia,
Gostaria de saber se existe algum problema informático com a definição da lista de contactos da Nos Kids? Estou à dois dias a tentar fazer alterações na lista de contactos na área de cliente, e sempre que clico em “gerir contactos NOS Kids”, abre um novo separador com a mesma informação do separador anterior. Parece que o link de reencaminhamento está incorreto. Podem por favor verificar?
Obrigado.
Bom dia, @Carlos Ribas.
De momento, a funcionalidade encontra-se indisponível. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.
Caso pretenda, podemos ser nós a fazê-lo mas, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
- número de contribuinte;
- número NOS Kids;
- números de telemóvel a adicionar/remover e respectivos nomes;
Obrigado,