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Olá, 

Sou cliente Nos a pouco tempo e tenho um nr que é Nos kids, porque não consigo inserir contactos pela aplicação ou no site? Quando foi instalados os serviços tive de ligar para a linha de apoio para inserir os principais contactos da minha filha, o Sr que me atendeu disse que depois se quisesse inserir mais era ligar novamente para a linha de apoio, isto não é normal, agora cada vez que necessito de inserir ou retirar contactos tenho de ligar e ter de pagar chamada.

Porque não dá para gerir isso na aplicação como as outras operadoras?

Agradeço resposta.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

Boa noite. Tenho exactamente o mesmo problema. Ao carregar em contactos Nos Kids abre uma página no início não dando qualquer possibilidade de inserir nenhum numero. Preciso de ajuda por favor. Obrigado 


Boa noite. Tenho exactamente o mesmo problema. Ao carregar em contactos Nos Kids abre uma página no início não dando qualquer possibilidade de inserir nenhum numero. Preciso de ajuda por favor. Obrigado 

Boa noite @Hipoxia, tem o cartão NOS Kids registado na sua área de cliente ? Seguiu os passos sugeridos no Tópico abaixo ?

Se sim e não é possível, aguarde a intervenção do moderador.


Bom dia, @Hipoxia

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número NOS Kids para o perfil @Fórum

Obrigado, 


Boa tarde. Tive que ligar para o apoio técnico onde me adicionaram os números pretendidos, mas não conseguiram solucionar o problema de acesso através da página my nos nem através da app. É no mínimo estranho que a NOS tenha conhecimento deste problema há tanto tempo e que afecta tantos clientes e não o consiga resolver. 


Sim, @Hipoxia
Não identificámos a causa, por isso, é que pedimos que nos fosse enviada mensagem privada para endereçarmos. 

Obrigado, 


Bom dia,

Gostaria de saber se existe algum problema informático com a definição da lista de contactos da Nos Kids? Estou à dois dias a tentar fazer alterações na lista de contactos na área de cliente, e sempre que clico em “gerir contactos NOS Kids”, abre um novo separador com a mesma informação do separador anterior. Parece que o link de reencaminhamento está incorreto. Podem por favor verificar? 

Obrigado.


Bom dia, ​@Carlos Ribas
De momento, a funcionalidade encontra-se indisponível. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. 

Caso pretenda, podemos ser nós a fazê-lo mas, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

  • número de contribuinte; 
  • número NOS Kids;
  • números de telemóvel a adicionar/remover e respectivos nomes; 

Obrigado, 

 


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