Skip to main content
Header
Megabyte
May 18, 2024
Respondido

Como Inserir contactos Nos Kids na app My Nos?

Olá, 

Sou cliente Nos a pouco tempo e tenho um nr que é Nos kids, porque não consigo inserir contactos pela aplicação ou no site? Quando foi instalados os serviços tive de ligar para a linha de apoio para inserir os principais contactos da minha filha, o Sr que me atendeu disse que depois se quisesse inserir mais era ligar novamente para a linha de apoio, isto não é normal, agora cada vez que necessito de inserir ou retirar contactos tenho de ligar e ter de pagar chamada.

Porque não dá para gerir isso na aplicação como as outras operadoras?

Agradeço resposta.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Carla Bruno,

A informação que recebeu está parcialmente incorreta.

Pode usar a App my NOS para configurar os números desta forma.

Obrigado

32 Comentários

Byte
December 9, 2024

Bom dia,

Gostaria de saber se existe algum problema informático com a definição da lista de contactos da Nos Kids? Estou à dois dias a tentar fazer alterações na lista de contactos na área de cliente, e sempre que clico em “gerir contactos NOS Kids”, abre um novo separador com a mesma informação do separador anterior. Parece que o link de reencaminhamento está incorreto. Podem por favor verificar? 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 9, 2024

Bom dia, ​@Carlos Ribas
De momento, a funcionalidade encontra-se indisponível. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. 

Caso pretenda, podemos ser nós a fazê-lo mas, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

• número de contribuinte; 
  • número NOS Kids;
  • números de telemóvel a adicionar/remover e respectivos nomes; 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.