Skip to main content
Header

Cancelamento de Serviço - Reclamação

• Megabyte
  • 6 comentários

Boa tarde,

Hoje dirige-me a uma loja NOS para associar o cartão de telemóvel do meu pai. Fizeram-no. No entanto, reparei que retiram a oferta dos canais premium da TV Cine. Não percebo, mas vocês “não dão ponto sem nó”. Pedimos um serviço retiram outro e ainda aumentam o período de fidelização (Que cessarei antes de terminar). Adaptamo-nos à operadora e até andamos satisfeitos mas na mínima oportunidade retiram-nos o pouco que oferecem. 

Obrigado

Resposta fixada

31 de outubro de 2021

Pm10 escreveu:

Boa tarde,

Hoje dirige-me a uma loja NOS para associar o cartão de telemóvel do meu pai. Fizeram-no. No entanto, reparei que retiram a oferta dos canais premium da TV Cine. Não percebo, mas vocês “não dão ponto sem nó”. Pedimos um serviço retiram outro e ainda aumentam o período de fidelização (Que cessarei antes de terminar). Adaptamo-nos à operadora e até andamos satisfeitos mas na mínima oportunidade retiram-nos o pouco que oferecem. 

Obrigado

Boa noite, aparentemente os TV Cine estavam ativados com o plafond para os serviços adicionais, ao alterar o contrato, perdeu o plafond o que originou a perda do pack de canais TV Cine, no entanto, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores revejam essa situação. 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21732 comentários
  • 31 de outubro de 2021
Resposta fixada
Pm10 escreveu:

Boa tarde,

Obrigado

Boa noite, aparentemente os TV Cine estavam ativados com o plafond para os serviços adicionais, ao alterar o contrato, perdeu o plafond o que originou a perda do pack de canais TV Cine, no entanto, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores revejam essa situação. 

• Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 5 de dezembro de 2024

Boa tarde Joao. 

este mês não me enviaram os dados para pagamento do telemóvel da NOS. Consegue ajudar me?

obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27409 comentários
  • 5 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Pm10,

Agradecemos a sua mensagem. 

É possível realizar o pagamento através da my NOS. Saiba como:

Õbrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 5 de dezembro de 2024

Boa tarde. Não me expliquei corretamente. Eu paguei os serviço de televisão NOS. Mas o telefone não está incluído nessa fatura. Neste caso o telemóvel. E não recebi os dados para pagamento. E também não aparece nesse tutorial que envia. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27409 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Pm10,

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? 

Sugerimos que associe o seu número de telemóvel à my NOS, de forma a poder ter acesso a todas as informações sobre o número de telemóvel e gerir este serviço:

Obrigado

Comentário