Skip to main content
Header

Bom dia,

Foi-me dito que iam restaurar os serviços que tinha inclusive repor o cartão Kids em 5 dias úteis e continuo sem nada resolvido.

O meu pedido ficou registado com o numero INC000158225929.

Logo a seguir ao registo em loja foi confirmado via telefone essa reposição.

Quero saber em que posição esse problema se encontra.

 

Obrigado pela atenção.

Octávio de Sousa e Silva 

Boa tarde ​@Octávio Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e o número em causa.

Obrigado


Boa noite,

Já foi enviado. Fico a aguardar resposta.

Obrigado pela atenção.


Boa tarde ​@Octávio Silva,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde ​@João H. 

Quero que me informem o que se está a passar, visto estar a receber notificação de novas adesões com períodos de fidelidade, enviarem encomendas que desconheço.

A situação era só de repor o estava, os meus dados com o número Kids e sem a fidelização.

Falaram pelo telefone que eram 5 dias úteis.

 

Obrigado pela atenção.


Boa tarde ​@Octávio Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário