Boa tarde @Octávio Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e o número em causa.
Obrigado
Boa noite,
Já foi enviado. Fico a aguardar resposta.
Obrigado pela atenção.
Boa tarde @Octávio Silva,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Quero que me informem o que se está a passar, visto estar a receber notificação de novas adesões com períodos de fidelidade, enviarem encomendas que desconheço.
A situação era só de repor o estava, os meus dados com o número Kids e sem a fidelização.
Falaram pelo telefone que eram 5 dias úteis.
Obrigado pela atenção.
Boa tarde @Octávio Silva,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado