Boa tarde, tenho o combo de tv, internet e telemóvel , porém ao tentar pedir o cartão Nós recebo a mensagem que não possuo os serviços de tv que me dariam direito ao cartão.
Boa tarde
O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços e tem de os associar.
Como associar serviços de televisão na my NOS | Forum NOS
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde Jorge,
obrigada pelo retorno. Tentei associar os serviços agora, porém ao chegar ao final diz que não tem serviço a associar.
como posso resolver isto?
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Sim, já o fiz e tenho a mesma mensagem de erro, que não tenho serviço associado
Nesse caso, sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Com certeza que os gestores da comunidade o vão ajudar.
Obrigado,
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.