Skip to main content
Header

Boa tarde, tenho o combo de tv, internet e telemóvel , porém ao tentar pedir o cartão Nós recebo a mensagem que não possuo os serviços de tv que me dariam direito ao cartão.

Boa tarde ​@Mvm

O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços e tem de os associar. 

Como associar serviços de televisão na my NOS | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Boa tarde Jorge,

 

obrigada pelo retorno. Tentei associar os serviços agora, porém ao chegar ao final diz que não tem serviço a associar. 
 

como posso resolver isto?


@Mvm pode usar o numero de cliente ou o contribuinte. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado. 

 


Sim, já o fiz e tenho a mesma mensagem de erro, que não tenho serviço associado 


Nesse caso, sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, número de identificação civil e email associado à my NOS. 

Com certeza que os gestores da comunidade o vão ajudar. 

Obrigado,


Boa tarde, ​@Mvm
​​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Comentário