Skip to main content
Header
Duarte S.
Gigabyte
December 3, 2024
Respondido

Renovei o contrato, mas ainda não recebi o email para confirmar

Na semana passada, a NOS Açores entrou em contacto comigo para renovar o contrato e informou-me que a minha Internet de 200 Mbps seria atualizada para 500 Mbps. Além disso, foi indicado que os três cartões NOS passariam a ter 100 GB de dados móveis, algo que já foi implementado no início deste mês.

No entanto, como aderi à fatura eletrónica, foi-me dito que receberia um email para confirmar todas estas alterações, mas até hoje não recebi nenhum email. Devo continuar à espera ou será melhor entrar em contacto com a NOS Açores para esclarecer esta situação? Agradeço a vossa ajuda.

Melhor resposta por Duarte S.

Contactei a NOS Açores e conseguiram resolver o meu problema. Desta vez recebi o email de confirmação, e afinal era necessário marcar visita do técnico para a troca de router, algo que o operador NOS anterior não me informou. Obrigado pela vossa ajuda.

12 Comentários

Duarte S.
Duarte S.AutorResposta
Gigabyte
December 11, 2024

Contactei a NOS Açores e conseguiram resolver o meu problema. Desta vez recebi o email de confirmação, e afinal era necessário marcar visita do técnico para a troca de router, algo que o operador NOS anterior não me informou. Obrigado pela vossa ajuda.

Duarte Silva
João H.
Gestor da comunidade
December 11, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.