Skip to main content
Header
Resposta

Renovei o contrato, mas ainda não recebi o email para confirmar

Duarte S.

Na semana passada, a NOS Açores entrou em contacto comigo para renovar o contrato e informou-me que a minha Internet de 200 Mbps seria atualizada para 500 Mbps. Além disso, foi indicado que os três cartões NOS passariam a ter 100 GB de dados móveis, algo que já foi implementado no início deste mês.

No entanto, como aderi à fatura eletrónica, foi-me dito que receberia um email para confirmar todas estas alterações, mas até hoje não recebi nenhum email. Devo continuar à espera ou será melhor entrar em contacto com a NOS Açores para esclarecer esta situação? Agradeço a vossa ajuda.

Melhor resposta por Duarte S.

Contactei a NOS Açores e conseguiram resolver o meu problema. Desta vez recebi o email de confirmação, e afinal era necessário marcar visita do técnico para a troca de router, algo que o operador NOS anterior não me informou. Obrigado pela vossa ajuda.

12 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 3, 2024

Se já viu as alterações ao dados moveis quer dizer que o contrato já está em vigor. Receber ou não receber o email é igual. Mas se por algum motivo o quiser, sim, contacte o apoio nos açores

Duarte S.
  • Autor
  • Gigabyte
  • December 3, 2024

É que continuo à espera das 200 Mbps passar para 500, e também foi-me dito que os minutos de chamadas e SMS iam passar de 3500 (o que tenho agora, mesmo com 100GB de dados móveis), para 5000. Vou entrar em contacto essa semana para resolver isso. Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 3, 2024

Já recebeu o email com o contrato?

Quanto à internet fixa já reiniciou o equipamento. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2024

Bom dia, ​@Duarte S. 

O ​@Olaf fez uma questão pertinente. 
Já recebeu a confirmação da alteração através do envio do novo contrato que fez?

Obrigado,

Duarte S.
  • Autor
  • Gigabyte
  • December 3, 2024

Não, ainda não recebi nenhum email para confirmar a renovação. E hoje verifiquei que os dados moveis voltaram a 40GB, os 100GB foram por apenas 1-2 dias, o que parece não estar relacionado com a renovação do contrato.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2024

@Duarte S., bom dia. 
Se ainda não recebeu o email de confirmação quer isso dizer que não houve ainda alteração contratual. Nos entanto, querendo, para verificarmos o estado do pedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Duarte S.
  • Autor
  • Gigabyte
  • December 4, 2024

Bom dia, ​@Mário P. 

Enviei a mensagem para ​@Fórum com o meu NIF.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2024

Agradecemos a cooperação, ​@Duarte S.
Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Duarte S.
  • Autor
  • Gigabyte
  • December 6, 2024

Agradecemos a cooperação, ​@Duarte S.
Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Boa tarde, gostaria de saber se já verificou a questão de renovação do contrato. Até agora continuo com 200 Mbps, 40GB e 3500 min/SMS para cada cartão.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2024

Boa tarde ​@Duarte S. 

Agradecemos a sua mensagem,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Duarte S.
  • Autor
  • Gigabyte
  • Resposta
  • December 11, 2024

Contactei a NOS Açores e conseguiram resolver o meu problema. Desta vez recebi o email de confirmação, e afinal era necessário marcar visita do técnico para a troca de router, algo que o operador NOS anterior não me informou. Obrigado pela vossa ajuda.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado