Skip to main content
Header

Olá! Eu sou brasileira e saí de Portugal em setembro.

O contrato é claro quando diz que em mudança de país, não existe multa.

Paguei ainda a mensalidade de outubro e novembro mesmo já estando fora. Agora estão a me cobrar uma multa de 150€ e mensalidade de 10€ sendo que eu provei e recebi o e-mail confirmando que eu estaria fora do país definitivamente e que isso evita multa.

E agora, 2 meses depois, além de mensalidade, ainda me multam sendo que finalizei o contrato corretamente? Só podem estar loucos.

Boa tarde ​@GRAZIELECARVALH

O cancelamento carece de formalização, por favor detalhe como o solicitou. 

Obrigado.


Iniciei o procedimento por ligação. A atendente me encaminhou por sms o prosseguimento da solicitação, onde eu deveria enviar os documentos que comprovassem que eu realmente estaria de mudança. Enviei meu CNPJ e meu comprovante de residência.

Recebi um e-mail confirmando o desligamento.

e agora 2 meses depois, já no Brasil, recebo essa cobrança. Não percebi...


Boa tarde ​@GRAZIELECARVALH,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde ​@GRAZIELECARVALH,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já enviei. Ainda a aguardar retorno.

obrigada


Agradecemos o seu testemunho ​@GRAZIELECARVALH,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho ​@GRAZIELECARVALH,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Até agora não obtive retorno!!


Boa tarde ​@GRAZIELECARVALH,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora na resposta.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde resposta.
Contamos ser breves.

Obrigado


Comentário