Skip to main content
Header

Boa noite,

Na fatura deste mês estão a cobrar um pacote adicional de Internet num dos telemóveis. Mas ninguém o solicitou e não encontro informação de o termos activado.
Peço que verifiquem esta situação, pois a mensalidade está demasiado elevada e estar a receber estas surpresas, não é agradável.

Obrigado

Cumprimentos,
Tiago Lopes

Se está ativo é porque quem tem esse número pediu.

A nos já não faz a ativação de extras automáticos por causa da imposição da anacom, por isso se o extra está ativo é porque a net acabou no telemóvel e quem o usa respondeu “sim” à mensagem da nos a perguntar se quer um extra…

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Tiago_ e partilha do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Atualmente, os extras de renovação  automáticos foram descontinuados, pelo que a unica forma de ativação de extras de internet é sendo o proprietário do número a solicitar o mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Obrigado pelo vosso esclarecimento. 

Cumprimentos 


Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@Tiago_
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário