Skip to main content
Header

Ativação Internet Móvel Nos

  • December 7, 2024
  • 2 comentários
  • 84 visualizações

Boa tarde. Recebi o cartão de Internet Móvel com o número 93xxxxx3 com assinatura mensal. Tentei usar o cartão num hotspot e aparece a mensagem "Ligado sem internet". É necessário fazer algum tipo de ativação? 

Efetuei a assinatura porque preciso de internet e neste momento encontro-me, mesmo com a assinatura efetuada, sem o serviço, com todo o prejuízo associado. Tentei contacto via telefone na linha de apoio ao cliente, mas sem sucesso.

Agradeço a vossa resposta urgente.

Carlos Azevedo, 96xxxx6

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 7, 2024

Boa tarde ​@CarlosAzevedo72

Sugiro que, por favor, edite o seu comentário e remova dados privados. 

O Fórum NOS é de  âmbito público para utilizadores registados ou não. 

Pode colocar o cartão num telefone e/ou seguir estes procedimentos como teste. 

Obrigado. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2024

Boa tarde, ​@CarlosAzevedo72
Conforme solicitado, editámos o seu comentário e ocultámos os dados privados.

Diga-nos, por favor, se já consegue utilizar o serviço de Internet Móvel. 
Obrigado,