Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Ha meses que ando com problemas nas gravações. Ja troquei de box algumas 15 x e o problema mantem-se, no decorrer da visualização da gravação o som separa-se da imagem por um bip . Da ultima vez piorou, agora nao faz as gravações automáticas das series, so grava se fizer gravações manualmente e diariamente. Ja estou farta destes problemas sou cliente ha alguns anos e nunca tive problemas a nao ser de ha uns meses para ca. O tecnico ja ca veio vezes sem conta e nada muda muito pelo contrario piora. Estou constantemente a perder gravações de que gosto por ter de estar a trocar constantemente de box. Será que nao conseguem resolver o problema de vez? Se nao pagar a fatura cortam o servico por isso se pago so têm que resolver o problema pois se isto continuar tenho razões para rescindir contrato sem penalização devido ao servico ter defeitos constantes.
Boa tarde solicito o apoio de alguém,mantenho até a data de amanhã uma fidelidade com a NOS e que no dia 29 de novembro informei através de mail que não pretendia a renovação de contrato, até aqui tudo bem, uma vez que finalmente a minha casa ficou pronta e ainda tinha um mês de serviço pois não iria deixar os equipamentos na antiga morada, liguei mais uma vez entre mil vezes onde um diz uma coisa e outro diz outra ,a informar que não pretendia renovar contrato e perguntei sobre alteração de morada e um pacote mais base uma vez que passo pouco tempo em PT, o operador me indicou alteração de morada etc mas nao me informou dos prazos legais para desistir etc, voltei logo nem 24 horas passadas a ligar para o serviço a dizer que não pretendia a alteração de morada nem de pacote, para meu espanto o operador me indicou que uma vez feito o pedido já não podia desistir e já tinha fidelidade novamente , mas acho que legalmente tenho o direito e um prazo para desistir seja do que for… Será que a
Boa tarde, nenhum episodio da serie joias sobre rodas do canal Discovery começa e acaba onde suposto. Tanto pode começar muito antes e acabar muito antes como o inverso
Canais música onde estão?
Ontem conseguiram aumentar 1 € de mensalidade aos meus pais e garantir mais uma fidelização de 2 anos aumentado a velocidade da net de 100 para 200 Mbits (quando eles só usam a net para tentar ver umas noticias no tablet). Infelizmente o meu pai, que tem mais de 80 anos, é demasiado teimoso e recusa-se a admitir que se aproveitaram dele, pelo que o mais certo é manter este novo contrato. Mas pelo menos a mim vão-me perder como cliente, que é para não serem vigaristas. Jorge.
Boa tarde, eu tenho a Box Iris 1.0 HD por fibra e tenho problemas com o som. Para comandar o som pelo comando da Box tenho que ter o som da TV mesmo muito alto. Há mais queixas destas? Obrigado Jose
Boa tarde Sabem se existe alguma anomalia com a NOS em Moledo (Caminha) mais precisamente na Rua da Costa? Ao tenho net nem televisão...
Bom dia, A Box uma não responde aos comandos HDMI CEC (Consumer Electronic Control), que é um standard do HDMI desde a sua criação (2003). Este standard funcionava na Box antiga mas na uma não funciona. Para quando está prevista a actualização da box uma, de forma a aceitar este standard? Cumprimentos, MG
É de lamentar quando um cliente de já a alguns anos quer aderir a um novo serviço vosso, e vocês ou desligam me chamadas na cara e nem as retomam ou deixa-me 1 hora à espera e não me dão resposta ao meu pedido, do qual tive de desistir porque é uma total falta de respeito. No entanto bastou 13 min ao telefone com uma operadora concorrente para me resolverem a minha situação. Realmente é um pedido fora do comum mas se eu quero pagar um serviço de satélite num anexo com a mesma morada onde tenho o serviço fibra na casa principal, qual é o vosso problema? nem para ganharem dinheiro prestam… irra
Boa noite Gostaria de saber se posso usar a minha box numa casa de férias, onde existe serviço Nos? Obrigada
Boa noite tenho a box uma e já a dois dias que estou sem televisão já veio aqui um técnico e continua tudo igual. Não vou tar a pagar serviços se não estou a usá-los.
Recentemente fiz novo contrato de fidelização NOS com a inclusão de, salvo erros, 500 horas de gravação. Reparámos agora que no menu da BOX só temos 20 horas...que aconteceu? Artur João Seara cliente Cxxxxxxxxx
Bom dia, Tenho serviço de TV Iris e ativei na semana passada o Pack Canais Extra+NOS Studios. No entanto, ao sintonizar o canal do NOS Studios surge mensagem de erro na box, com anomalia relacionada com “cartão mal introduzido na box”!! Alguém consegue ajudar? Obrigada!
No canal da foxcomedy, nao consigo ver programas que ja deram, porque da este erro. Alguem sabe que erro é?
Boa noite malta, Sou cliente nos Fibra íris, neste momento tenho 2 boxes com Sport TV, é possível ter Sport TV em 3 boxes sendo cliente Fibra íris?
Boa tarde, A minha fidelização termina em Fevereiro 2020. Desse pacote eu, SOMENTE, utilizo os canais de Televisão DISPONÍVEIS NO COMPUTADOR, TABLET E SMARTPHONES Estaria interessado em continuar. Para esse efeito gostaria de saber qual será o vosso melhor preço tendo em conta que irei utilizar, SOMENTE, a visualização doa Canais Disponíveis (CANAIS DE TELEVISÃO DISPONÍVEIS NO COMPUTADOR, TABLET E SMARTPHONES) Aguardo resposta Cumprimentos Antonio Solleiro
Alguém poderia me dizer a grelha de canais incluida em cada pack?
Olá a todos. Gostaria que um moderador me esclarecesse quando é que vai estrear o filme “IT 2” na área videoclube. Na secção “próximas estreias” dizia que a antestreia estava marcada para dia 2 de dezembro. Tenho códigos promoção para o aluguer de filmes no videoclube que terminam a validade no dia 23 de dezembro. Será que ainda vou poder alugar este filme?. Obrigado!
Boa tarde. Estou em dúvida se realmente me compensará abdicar de dois Pack’s de canais (canais séries e documentários, e canais de desporto, música e kids) para activar o tal pack extra. Essa mudança, se realmente optar por mudar, bastaria ser feita na minha área de cliente? Ao abdicar dos dois Pack’s que referi em cima, o meu plafond permitiria-me ativar o Pack Extra? Desde já, obrigado.
Há algum problema com a BOX UMA? Tenho freezes momentâneos, congela a imagem uns 2 ou 3 segundos no espaço de mais ou menos a cada 3 minutos e depois volta ao normal. Está a acontecer em todos os canais, sendo que se nota mais quando são close-ups. Obrigado.
Boa tarde, Os meus pais tem serviço NOS na Alemanha. OS equipamentos e instalações foram feitos por uma empresa que agora não trabalha. Aproveitando o facto de que agora irei à Alemanha é possível comprar uma box suplente que poderão ter como reserva,em caso de avaria? Se sim qual será o custo?
Boa Tarde. Sou cliente NOS a menos de 1 ano e há menos de 1 ano é a 4 chamada que faço para o apoio ao cliente relativamente ao comando do meu serviço que do nada deixa de funcionar. Nas ultimas 3 chamadas os assistentes explicaram como reeiniciar a box para que o comando funcionasse novamente. Hoje (09/12/2019) liguei novamente para resolverem de uma vez por todas a situação pois as chamadas são pagas e não são baratas ao que me foi respondido que teria de me dirigir a uma loja para fazer a troca do comando. Eu questiono, porque não me disseram isto mais cedo? Onde esta o profissionalismo? Onde esta a satisfação do cliente? É a 4 chamada, é a 4 chamada paga sem me resolverem nada. Terei de perder o meu tempo a ir a um shooping a uma loja NOS para fazer a troca do comando, até lá vou estar sem televisão que é um serviço que pago todos os meses a tempo e horas. O minimo que me poderia fazer seria devolver o valor das chamadas feitas em relação a este assunto. Escolhi a NOS por sempre
Boa noite. Foi me instalado um serviço de internet e TV sem box. Acontece que a minha TV é antiga e só tenho os 27 canais. Sei que posso alugar um descodificador mas não há nenhum adaptador no mercado e que sirva TV de box interativa para que possa usufruir dos canais contratados. Ps : a NET parece excelente
Quanto fica o uma 2 box fribra
Boa tarde Ao aderir a NOS tive direito a códigos promocionais para ver filmes no videoclube. Por lapso apaguei o mail com os códigos. É possível o reenvio desses codigos? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.