Header
Respondido

TV Cine - Mensagem de erro


Bom dia. Tenho os canais Tv Cine associados ao meu serviço, sendo que, desde o dia 25/03/2020 não tenho acesso a estes canais, surgindo no ecrã, o seguinte:

Mensagem de Erro: “O cartão não está introduzido correctamente” sugerindo retirar o cartão, mudar a sua posição e voltar a introduzir.  No final surge o erro: ID: 5321.

Sucede que, a minha Box não é de cartão, motivo pelo qual, se trata de um problema do vosso serviço, que pretendo ver resolvido no mais breve possível. Ainda, a Box já foi desligada e reiniciada mais do que uma vez, e o erro persiste. 

Obrigado,
Hugo

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 March 2020, 10:18

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo Triães.

Qual é a sua box? 

Reputação 7
Crachá +2

De certeza que a box tem cartão.

Bom dia @Tiago C. ,

A minha Box é uma Pace modelo: DCR7151/24.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Tiago C. ,

A minha Box é uma Pace modelo: DCR7151/24.

 

 

Tem o Cartão na parte lateral esquerda, retire e volte a inserir na posição correta.

@Guimas , se tem cartão, está dentro da box, logo, apenas abrindo o equipamento se poderia levar a cabo tal operação, pelo que...

@Tiago C.  Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Hugo Triães após ter feito a operação de retirar e inserir o cartão já consegue assistir os TV Cine ?

@Jose Rodrigues efectuei a operação e já funciona. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo Triães, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Hugo Triães, a comunidade deu uma boa ajuda :blush:!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário