Header
Pergunta

Desativar canal premium


Boa tarde

Desejo desativar um canal premium através da minha área de cliente. Porém não estou a conseguir, pois o canal que pretendo desativar não me apareço nos “ativos”, ou seja só dá para clicar na opção ativar quando ele já está ativo e o que eu pretendo é desativar…

Como posso resolver???


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Desejo desativar um canal premium através da minha área de cliente. Porém não estou a conseguir, pois o canal que pretendo desativar não me apareço nos “ativos”, ou seja só dá para clicar na opção ativar quando ele já está ativo e o que eu pretendo é desativar…

Como posso resolver???

Então se o canal não aparece nos ativos, aparece nos canais a ativar, é isso ? Estranha essa circunstância, o canal aparece como desativado, porém ele está ativado na sua Box. Qual é o canal ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jpca1965 e @Jose Rodrigues,

@jpca1965, pode indicar-nos o canal em questão, por favor?

 

Olá @jpca1965 e @Jose Rodrigues,

@jpca1965, pode indicar-nos o canal em questão, por favor?

 


Boa Noite

O canal é a BTV

Reputação 7
Crachá +5

@jpca1965 Verifica essa dificuldade na sua Área de Cliente ? ou na Box ?

Boa noite

na consulta dos meus documentos, que por acaso ontem fiz,  encontro um novo contrato. Quando contactado por uma vossa operadora acerca de me enviarem um cartão de telemóvel, não me foi dado a perceber que iriam fazer um novo contrato, alterar o valor da faturação e criar novo período de fidelização. Ou seja, se não tenho vindo à área de cliente nem tinha conhecimento de que tinham feito um novo contacto.

Como disse à operadora não irei ativar qualquer cartão telefónico, pelo que pretendo a anulação desse contrato com a data de 20 de março.

Sou cliente bastante antigo da Nós. Se tudo funcionava bem, desde há algum tempo tudo se transformou em confusão. As operadoras tentam vender produtos e não esclarecem, ou melhor omitem pormenores importantes.

Agradeço a vossa atenção.

Reputação 7
Crachá +5

@jpca1965 Para resolver, esclarecer essa situação, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jpca1965,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário