Skip to main content
Header

Bom dia hoje não consigo ver TV 

Existe algum tipo de avaria na NOS 

A box funciona normalmente mas independentemente do canal não dá imagem nem som 

 

Os restantes serviços funcionam?

Desligue todos os cabos, aguarde alguns minutos e volte a ligar.


Os restantes serviços estão a funcionar bem .

Já repus as configurações de fábrica da box mas não funcionou .

Vou testar tirar os cabos e dou feedback 


Não resultou 

É estranho nunca tive este tipo de problema , de manhã liguei a TV estava a dar bem  e passado um minuto mais ou menos ficou tudo preto .

Acho estranho pois o menu da box e tudo continua a funcionar


@Rui jmf , verifique atraves do menu Configuraçao Tecnica, quais os niveis de sinal nos varios multiplexers e tambem se o serviço esta registado e com Conectividade na central do operador.


Qual o suporte do serviço? FTTH (fibra optica) ou HFC (coaxial)?


Já está a funcionar .

Voltei a retirar os cabos e deixei durante um período mais longo de tempo .

E agora já está a funcionar normalmente 

 

Obrigado 


Olá @Rui jmf e @C24XXXX201

@Rui jmf, o @C24XXXX201 deu uma ajuda bastante pertinente :slight_smile:!

Fique atento aos próximos dias e, caso sinta alguma dificuldade com os seus serviços, fale connosco. 

Obrigada 


Comentário