Bom dia, posso ligar a minha box UMA por cabo de fibra optica e tirar o cabo HDMI? Ou nao altera a qualidade de recepcao, acham que nao vale a pena?
Bom dia, posso ligar a minha box UMA por cabo de fibra optica e tirar o cabo HDMI? Ou nao altera a qualidade de recepcao, acham que nao vale a pena?
O cabo HDMI liga a box à TV
Refere-se a "SPDIF Áudio Digital"?
Como descubro essas características
Pois a box não tem ligaçao fibra óptica, reparei mal então para melhorar a imagem só mesmo por HDMI?
Pois a box não tem ligaçao fibra óptica, reparei mal então para melhorar a imagem só mesmo por HDMI?
Tem problemas de imagem ?
Por vezes fica tudo preto e ontem até liguei só que deu bem na altura e de repente foi abaixo novamente..nunca tinha acontecido, dai andar a procurar soluções, será de estar a ser usada mais tempo agora??? Mas é chato
...ontem até liguei só que deu bem na altura e de repente foi abaixo novamente….
Ligou o quê?
Por vezes fica tudo preto e ontem até liguei só que deu bem na altura e de repente foi abaixo novamente..nunca tinha acontecido, dai andar a procurar soluções, será de estar a ser usada mais tempo agora??? Mas é chato
Isso acontece com essas boxs são bugs já identificados, sendo fim de semana e com a crise do virus, não é conveniente estar a mexer nos equipamentos porque pode haver algum problema e depois não haverá tecnicos para se deslocarem à sua casa, se já reportou o problema ao apoio tecnico, qual foi a resposta ?
Se voltasse a acontecer tinha de configurar e repor os parâmetros originais....mas fiquei sem perceber como fazer porque pede um código
Se voltasse a acontecer tinha de configurar e repor os parâmetros originais....mas fiquei sem perceber como fazer porque pede um código
deve ser 5555 se não for coloque 0000
isso acontece nessas boxes, é só mudar de canal
Só que na altura não dá nada nem mudando de canal....só aparece o símbolo do canal a barra em baixo da programação normal mas o fundo preto e sem som....Obrigado pela explicação mesmo assim ..
Já verificou os níveis de sinal em Configuração Técnica?
Só que na altura não dá nada nem mudando de canal....só aparece o símbolo do canal a barra em baixo da programação normal mas o fundo preto e sem som....Obrigado pela explicação mesmo assim ..
e consegui inserir o PIN ?
Só que na altura não dá nada nem mudando de canal....só aparece o símbolo do canal a barra em baixo da programação normal mas o fundo preto e sem som....Obrigado pela explicação mesmo assim ..
e consegui inserir o PIN ?
Sim era 0000 para já ainda não parou, vamos ver até ao fim do dia
Só que na altura não dá nada nem mudando de canal....só aparece o símbolo do canal a barra em baixo da programação normal mas o fundo preto e sem som....Obrigado pela explicação mesmo assim ..
e consegui inserir o PIN ?
Sim era 0000 para já ainda não parou, vamos ver até ao fim do dia
Nada disso, há erro, a reposição dos parametros originais pode demorar 5 minutos não mais.
Desculpe só pude responder agora estive a ajudar o filhote com os trabalhos de casa que mandaram pela net, até agora não falhou segundo o meu outro filho que está a ver a televisão
Caso aconteça qual procedimento.me aconselha?
Desculpe só pude responder agora estive a ajudar o filhote com os trabalhos de casa que mandaram pela net, até agora não falhou segundo o meu outro filho que está a ver a televisão
Caso aconteça qual procedimento.me aconselha?
As boxs quando apresentam algum problema, costumam reagir bem à reinicialização. Reinicar com alguma frequências todos os equipamentos é sempre bom.
Desculpe só pude responder agora estive a ajudar o filhote com os trabalhos de casa que mandaram pela net, até agora não falhou segundo o meu outro filho que está a ver a televisão
Caso aconteça qual procedimento.me aconselha?
As boxs quando apresentam algum problema, costumam reagir bem à reinicialização. Reinicar com alguma frequências todos os equipamentos é sempre bom.
Obrigado
Olá
Caso sinta novamente dificuldades partilhe connosco. Com a ajuda de todos chegamos a uma boa resolução.
Obrigada
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