Skip to main content
Header

Boas , uma forma de a nos contribuir com as recomendações da autoridades seria de colocar em sinal aberto os canais de cinema , e assim seria uma forma de ficarmos no sofá pelos nossos avós , eles merecem .

Boas , uma forma de a nos contribuir com as recomendações da autoridades seria de colocar em sinal aberto os canais de cinema , e assim seria uma forma de ficarmos no sofá pelos nossos avós , eles merecem .

O pack canais TV Cine e todos os outros canais premium:   http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/home.aspx

O i r a t o

O i r a t o

Se o spammer não tentasse vender para a NOS seria um milagre.

Gostei desse seu comentário ahhahahha 😂

Quanto à ideias da oferta, concordo plenamente, já tinha pensado nisso também. 

De facto canais de desporto para mim e o meu filho não me ajudam em nada. 

As operadoras não estão ajudar em nada, apenas a cumprir com o seu dever, como não há jogos quem tem esses canais não paga. 

Estão apenas a enviar a alguns clientes mensagens com código. 

De facto canais de desporto para mim e o meu filho não me ajudam em nada. 

As operadoras não estão ajudar em nada, apenas a cumprir com o seu dever, como não há jogos quem tem esses canais não paga. 

Estão apenas a enviar a alguns clientes mensagens com código. 

Bom dia, o codigo que estão a enviar é para a ativação dos canais desportivos todos, apenas alguns, ou para outros canais premium ?

Olá a todos,

Agradecemos as vossas sugestões. Se tivermos novidades serão comunicadas nos canais habituais.

Boas, a sugestão dada é para este período em que atravessamos e não para quando a vacina estiver pronta. Pelo que aguardámos novidades para ontem … 

Olá a todos,

Agradecemos as vossas sugestões. Se tivermos novidades serão comunicadas nos canais habituais.

Boas, a sugestão dada é para este período em que atravessamos e não para quando a vacina estiver pronta. Pelo que aguardámos novidades para ontem … 

Já te "deram" 10 gigas, e já foi muito bom... Lol... 

Comentário